REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 16 de maio de 2012

NEWS | FRANCISCA no Espaço PINNA

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

"...Some girls are all about it. Some girls they love to let it fly. Some girls can't live without it. Some girls are born to make you cry". Nesse clima de "Girls of Summer", da banda norte-americana liderada pelo Steven Tyler, Aerosmith, que a marca PINNA trás novidades para os próximos verões. O ESPAÇO PINNA foi criado para apresentar e somar as araras da loja as novidades de qualidade e bom gosto de marcas de pessoas queridas e parceiras.

Estreando esse espaço, trouxeram a marca FRANCISCA, da estilista pernambucana Virgínia Falcão. Acompanhem alguns cliques feito pelo Frederico Ferreira com a modelo Elisa Leão (EP Models) e edição/tratamento de imagem do Bernardo Leite.



Somar o Balneário da FRANCISCA com o rock do PINNA deu bastante certo. Criando uma imagem de moda moderna, rica e nada bobinha. Quem diria que somar dois universos tão distantes daria um casamento tão bonito. O Of The Moda amou, e você?




Em conversa com os responsáveis pelo Espaço PINNA, fiquei sabendo que o resultado foi melhor do que o esperado. E que a marca FRANCISCA, que inicialmente só passaria quatro dias exposto, ficará permanentemente nas araras de lá. Um bom notícia para que não ainda não foi conferir de perto.

Além disso, o pessoal também me confidenciou que a próxima edição do ESPAÇO PINNA será com uma marca também badalada de São Paulo. Alguém arrisca um chute?

+ sobre PINNA | Of The Moda | Facebook

1 Abraço

2 comentários:

Adoroooooooooo
Nossa tem cada vestido lindo *.*
Quero todoooooooossssss ^.^

Confira a make em tons menta ^.^

Bixuuuuuuuuuuss
************

http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt

Olá!
Obrigada pela visita!

Confira o post no blog com as calças da temporada.

http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email