REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 18 de maio de 2012

APOSTA | VISH, QUE MALEDITA DÚVIDA!

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

Non stop party weekend! Como já havíamos comentado, esse final de semana será regado a boas festas em Recife e em Maceió. Hoje a noite, no Vapor 48 (Recife) terá a MALEDITA feat. VISH e amanhã, na Loop (Maceió) teremos a VISH feat. MALEDITA, como já havíamos comentado aqui no OTM.

+ Maledita feat. Vish | Of The Moda

Eita, arrasou. Mas ai pode ser que surja uma BIG dúvida em sua cabeça: #KomKeRoupaEuVou?! Pensando nisso, separei algumas ideias pra vocês, tanto para as girls, quanto pros guys se inspirarem e curtirem bem a noite. E não fui o único, pois convidei os responsáveis por ambos eventos, o pessoal da Pixel Produções e da Golarrolê para também dar suas dicas. Sendo assim, não há mais motivos para não ir arrasando e se divertir #tipomil.

Dário Shoupaiwisky (Of The Moda) | Dsquared² (Milão) + Cavalera (São Paulo).

Então pessoas, como estamos falando de uma festa na qual a principal intensão é se divertir resolvi separar looks "práticos" e (of course) tivesse uma pegada fashion. Sendo assim, curto muito esse primeiro look da Dsquared² que é bem jovem, com sobreposição com um arzinho rock e bem no estilo de grandes festivais de música. Parece ser confortável e aparentemente dá pra se jogar. Se fizer calor, é só tirar tudo e amarrar na cintura. Já o look da Cavalera acho bem despojado e pra esse caso, poderíamos tirrar a jaqueta. Até o boné com pena eu curto, #NumVouMentir.

A seguir acompanhem o que a Allana Marques (Golarrolê), Kaká Marinho, David Andrade e o Phellipe Wanderley (Pixel Produções) escolheram.

Allana Marques (Golarrolê) | Herchcovitch (Rio de Janeiro) + Michael Kors (Nova York).

"Não consegui escolher um só (libriana sofre), então vou citar os que eu mais gostei, levando em consideração que a inspiração é pra se jogar na maledita de hoje. Basicamente o motivo das escolhas é simples e é o mesmo: acho que roupa, além de bonita, tem que ser confortável e além de tudo, condizente com o clima. Já tive o prazer de rodar um bocado de festas pelo mundo afora e nenhuma festa se compara às daqui no quesito energia e jogação do público - e não falo só das minhas festas - então pra se jogar e ser feliz, TEM que estar confortável. O mundo segue sempre tendências, tudo se recicla, tudo é referência, mas acho muito over e cafona gente que não tem consciência do lugar onde vive. Fui numa festa em londres a 3 graus e tinha um grupinho de meninas de regata e saias curtíssimas do lado de fora do club, assim como tbm  vi gente usando jaqueta de couro em pleno carnaval de recife. sabe? Acho que você pode estar belíssima, seguir as 'ordens' da moda, mas por favor, consciência pra não passar papel de ridículo. moramos em recife, uma cidade absolutamente tropical, então em se tratando de festa e noite, sou sempre a favor de muita pele de fora, vestidinhos, saias, shorts, brilhos e cores. sendo assim, meus looks favoritos foram: Herchcovitch (ah, o caveirismo <3), Michael Kors, Ellus, Balenciaga e Aüslander (em recife, sem o blazer - hahahaha)", comentou Allana.

Kaká Marinho (Pixel Produções) | 2nd Floor (Rio de Janeiro) + Balmain (Paris).

"Então, o look que mais amei foi o da Balmain! Rhyqueza e glamour sem frescura e na medida certa, que é a cara das duas festas! E, já que o público é bem fashionista, nada como uma produção bonita e atual! Fashionista mas com jogação! O segundo look que mais curti foi o da 2nd floor! Amei o bichismo na camisa e na pelúcia! A cara da Vish "festa na floresta" haha! Divertido, descontraído, mas com informação de moda! Afinal, it girl que não causa é patricinha!", disse Kaká.

David Andrade (Pixel Produções) | Osklen (São Paulo) + Dsquared² (Milão).

"Os meus escolhidos são o da Dsquared² porque gosto da combinação entre a calça laranja, (uma cor viva, alegre e a minha favorita <3), contrastando com o azul royal do cinto.  E a camiseta branca, "básica", possibilitando a sobreposição de alguns acessórios sem muito medo.O outro é o da Osklen, porque gosto da estampa floral nessa modelagem que além de confortável, deve ser uma delícia!  O short cai bem ressaltando não só o superior, mas também os sapatos." falou David.

Phellipe Wanderley (Pixel Produções) | Bernhard Willhelm (Paris) + Alexandre McQueen (Paris).

"Eu amo Bernhard Willhelm e o do McQueen pra mim é incrível. Mistura estampas, assimetria e sobreposição que são a minha cara além de ser mega ultra colorido.  Eu trocaria o calçado facilmente por uma bota." comenta Phellipe.

Como você puderam ver, cada um deu uma dica diferente pra você não errar no look e achar um que seja sua cara. Então, corre pro guarda-roupa, e prepare seu look e vá se divertir, que ambas as festas prometem!!!


E para vocês já irem entrando no clima e aquecendo as coisas, o David preparou um set com um pouquinho do que iremos ouvir nas festas de hoje e amanhã, em Recife e Maceió (respectivamente).
ENJOY IT!

1 abraço
@ofthemoda.

4 comentários:

Adorei o post!!
Amei a foto do desfile do Herchcovitch :))

Adorei as fotos =D
Lindo os desfiles ^^
Adorei a blusa de caveirinha!

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Adorei o blog, muito bom!
agoratopronta.blogspot.com
Beijos Vanessa.

Alguns looks são bem interessantes :)
Obrigada pela visita.

bjs

http://noostillo.blogspot.com.br

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email