REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 24 de abril de 2012

NEWS | Cicarelli está de volta a MTV!

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

... PARA NOOOOOOOSSA ALEGRIA! A minha apresentadora (e diva-MOR!) favorita Daniella Cicarelli, está de volta a MTV Brasil com um novo programa, o "Provão MTV". Daniella  trabalho na emissora entre 2002 e 2007, onde já apresentou programas como "Notícias de Biquíni", "Daniella no País da MTV", "Beija Sapo", "Dance o Clipe", "Batalha de Modelos".

+ Daniella Cicarelli | Of The Moda

Cicarelli e Thunderbird (divulgação).

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira, dia 30, Cicarelli apresentará o programa ao lado do vj Thunderbird, que consiste em uma batalha musical disputada por duas escolas, que são representadas por uma banda e uma equipe com 4 jogadores. As escolas duelam em provas de conhecimento musical e desempenho artístico com banda formada pelos alunos. Para as provas com as bandas, 3 jurados técnicos compostos sempre por dois VJs da MTV e um convidado que vão decidir quem foi melhor. E o maior vencedor das provas, leva o disputadíssimo troféu Provão MTV.

Provão MTV - Bastidores (divulgação).

O programa contará com os quadros "Stop", "Cinema Mudo", "Let’s Dance", "Quiz", "Qual é o Clipe?", "Prova do Cover", "Memória MTV" e "We Are the World". 


BASTIDORES - Cenário, plateia, convidado e o prêmio. (divulgação).

E na primeira semana o juri técnico será composto pela vj Tatá Werneck, o Bruno Sutter e o cantor Paulo Ricardo.


PROVÃO MTV
Segundas, as 20h.

1 abraço.

6 comentários:

Oi, adorei saber da novidade, ela é linda e uma ótima apresentadora :* beijos

Ai que otimo fico sempre muito feliz de passar por aqui, gosto muito! As vezes comento as vezes não da mais sempre estou aqui!

Bom anjo preciso muito da sua ajuda espero que possa me ajuda, seguinte tenho amigos que tem um banda e eles estão participado de um concuro, preciso muito que você me ajude realiza esse sonho, que alem de meu e deles também é super simples, você tem que entra no site http://www.poprock.com.br/clubedaluta/ e curtit banda doubleface, apenas por favor?

Muito obrigada
Ah hoje post muito especial la no blog
http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/04/entrevista-com-escritora-fernanda-mello.html

Um mega beeijo
@maahmusic

Oi Dário,
Obrigada por comentar lá no blog!

Já viu quais são as 10 mulheres mais bonitas do mundo eleitas pela revista People? Passa lá:

http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

I like this blog, and I follow a number 411
I hope you follow me back to
Please also suport and colleagues comment
thank you



http://penyuluhpi.blogspot.com/

WowWWWWWWWWWWWWWW! eu gosto muito dela! amei o cenário. David Bowie<3, Michael, Gene Simmons e no no no... hahaha!

http://garotoidentidade.com

Acho ela mto linda!
Adorei seu blog, tou seguindo, me visita e se gostar segue de volta ^^
Sucesso!

Beijos Miil (:

www.draminhasfashion.blogspot.com

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email