REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ENTREVISTA | Camila Farias - VIVAZ

Por Dário Shoupaiwisky.
@shoupaiwisky.

BELA DA TARDE! Como vocês puderam acompanha, aqui no Of The Moda, a Empório HD, dos irmãos e empresários Heracliton e Meyriane Diniz, festejaram a inauguração de mais uma loja, agora na zona norte. E para tal, além de um grande desfile (no melhor estilo showroom) assinado por mim, o evento contou com a presença de convidas especiais, como as responsáveis pela marca mineira VIVAZ.

+ Empório HD | ACONTECEU | Inverno 2012 - EMPÓRIO HD

Batemos um papinho rápido com a Camila Farias, estilista da marca, sobre as inspirações para a belíssima coleção de Inverno 2012 da marca. Acompanhem a seguir no vídeo produzido pelo Junior Castanha para nosso site:

(por Junior Castianha).

Gentchy, ela num é um verdadeiro amor de pessoa?! A coleção de Inverno 2012 da Vivaz está de excelente bom gosto e repleta de informação de moda (franjas, arquitetura, pedrarias,...) e vestidos dos sonhos de qualquer garota. Se vocês ficaram curiosa pra saber mais, acessem o site oficial da marca, ou então corram pra Empório HD e escolham já o seu look da próxima grande festa. 

+ VIVAZ | site oficial | Facebook

Dário Shoupaiwisky e Camila Farias - ft. Raul Buarque.
“A vida da mulher pode ser realmente uma sucessão de vidas, cada uma girando em torno de alguma situação emocionalmente constrangedora ou desafiante, e cada uma marcada por alguma experiência intensa”. Wallis Simpson, Duquesa de Windsor. Vocês podem encontrar as peças nas araras da Empório HD, nos endereços a seguir:

Empório HD
Boa Viagem.
Av. Eng. Domingos Ferreira, 4371 – Empresarial Bantu Center (5º andar)
f.: (81) 3466.9150.

Praça do Entroncamento.
Av. Rui Barbosa, 185
f.: (81) 3031.6745.

1 abraço.

1 comentários:

Como ela é linda, darinho. E já conhecia a marca, e sou mega fã. Agora mais ainda. Adorei as inspirações. Bjinhux.x

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email