REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 12 de fevereiro de 2012

NEWS | Coca-Cola Clothing em RECIFE!

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).


"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo. Perdeste o senso! E eu vos direi, no entanto. Que, para ouvi-las muita vez desperto. E abro as janelas, pálido de espanto... " Essa era a maneira que o jornalista, poeta, e membro fundador da Academia Brasileira de Letras, Olavo Brás Martins dos Guimarães Bilac, mais conhecido como Olavo Bilac fazia para "ouvir as estrelas". Já nós do Of The Moda optamos por ver e ver de perto as estrelas.

Saibam como a seguir:

Inauguração da loja da Coca-Cola Clothing em Recife/PE | 10.02.12 | via @shoupaiwisky.

Na ultima sexta-feria (10), inaugurou a primeira loja da Coca-Cola Clothing do Norte/Nordeste. Sendo essa a quarta franquia da marca no país. A primeira inaugurada foi em Porto Alegre, seguida de Rio de Janeiro e São Paulo. A loja fica instalada na terceira etapa do Shopping Center Recife sobre o comando da empresária Fátima Alencar e foi projetada de maneira a reduzir ao máximo o impacto na natureza. Onde o piso, produzido por uma unidade fabril instalada em uma casa de detenção no interior de São Paulo, é feito com insumos alternativos como baba de cupim sintetizado, sílica de cinza de casca de arroz e resíduos de celulose. Através de uma tecnologia exclusiva, são retirados do meio-ambiente resíduos de alto poder poluente como entulho de construção, cacos de vidro de garrafas, louças e cerâmicas quebradas, além de sucatas de marmoraria e pneus triturados. Até a lixeira foi projetada com material 100% reciclado de restos de caixa e tubos de pasta dental. #EcoFriendlyTotal!

Além dessa estrutura super bacana, a coleção que já está sendo vendida na loja não deixa pra menos. Para quem não sabe (ou não é desse planeta!ehehhe) a Coca-Cola Clothing trouxe para o seu Outono/Inverno 2012 inspirações no espaço sideral, nos atros, nos zodíacos, tudo com uma pegada bem esportiva. Sem duvidas um dos desfiles mais bonitos da marca até agora!


Gentchy, ficou incrível essa projeção logo na abertura, num é mesmo? E a trilha com um remix com o clássico jingle da Coca-Cola?! Acho que sou muito suspeito pra falar... Primeiro por que sou fanzoca da marca desde de sempre... Segundo por que trabalhei quase três anos no showroom da marca. Então, tinha oportunidade de conferir tudo antes de chegar nas lojas... E terceiro, por que amo a inspiração da marca... Cosmos, planetas,... A edição nº#21 da Of The Moda que o diga!!

+ Of The Moda #21 - XXI/Dust | clique aqui

" O objetivo foi apresentar um resgate do início da marca, com uma pegada bem esportista. Cores fortes, como o laranja flúor, sugerem um inverno diferente, bem o espírito jovem da Coca-Cola. O uso do latex como matéria-prima de várias peças foi o diferencial, além da mistura de tecidos como tyvek e um furta-cor." seguindo site oficial da marca.

Em seguida, confiram as fotos dos bastidores... (via @cocaclothing).













A estilista da marca, Thais Rossiter com o vocalista da banda One Night OnlyGeorge Craig. (via @cocaclothing).

O vocalista da banda One Night Only, o George Craig foi o "astro" do desfile da marca na ultima edição do Fashion Rio. Mas não pense que foi a primeira vez que ele atacou de modelo. Já que estrelou ao lado da atriz Emma Watson a campanha de Spring/Summer 2010 da marca britânica Burberry Prorsum.

Ainda no Brasil, o cantor esteve em estúdio com o pessoal do NX Zero. Confiram como foi isso, no vídeo a seguir.




#TodasDançamEBalançaACabeça! Então galera de Pernambuco, agora todas corram para nova loja da Coca-Cola Clothing, no Shopping Center Recife, embarquem nessa viagem! "E Vistam a Felicidade!"

Em breve, mais novidades da marca, aqui no Of The Moda!

1 Abraço.
@ofthemoda.

16 comentários:

NX ZEEERROOO!!! Eu sou fã deles desde novinha. Sempre ia para todos os shows deles. E que coleção mais linda essa da Coca cola. Achei um luxo! Bjs

muito legal o video em e gostei das roupas tbm. vou mostrar p o meu filho...Meu filho Luta kickboxing profissional e venceu no campeonato no japão....e no MMA no japão tbm na categosria dele, n tá a fim de patrocina-lo não???
abraços. rose jp

entre la na minha pagina...vc vai ver as fotos e video...sao 2 da luta. deep OU mma...dá uma olhada lá
abraços rosejp

Que legal,
adorei as fotos.
e o backstage.
beijos

Adoramos as fotos e o video!!!!Beijinhos e apareça no TC para conferir as novidades!!!

:O preciso ir pra recife!Só em Goiânia que nao abre coisa legal? -.- http://blogdavine.blogspot.com

Que máááximo
amei as fotos! *-*
tudo bem futurista, adoro esse estilo.
beijos

Que maravilha hein?!
E a coleção de Inverno da Coca Cola Clothing está muito perfeita, eu gostei *-*

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Olá legal ter aberto uma franquia no Norte / Nordeste, fiquei bem feliz por ser do Nordeste :) adorei as tendênicas :) adoreei o video :* beijos

vou conhecer a loja ein
obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia. www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

Infelizmente q sou de Rio =/

Beijos e um bom carnaval!

Aaah que legal, qdo for no Shopping dou uma passada lá para conhecer!!!
Bjosssssssss

Status: Apaixonada! Adoro Coca Cola Clothing!

Vista a felicidade ;)

Beijos!
itglow.blogspot.com

a revista está ótima, parabéns

beijos

http://www.wscom.com.br/blog/fabiola_beltrao

Olá Dário! Tudo ótimo e com você?
Eu ainda não conhecia o Of The Moda... Na verdade, em parte. Vi algumas fotos de um editorial produzido por você e Perek, do Garoto de Grife. Se não me engano.

Gostei muito daqui. Pretendo visitar mais vezes.

Pra completar, caí nesse post da Coca-Cola Clothing. Que maravilha! Amo a marca. Na minha opnião foi um dos melhores desfiles da última temporada out/inv.
Sonho, até hoje, com esse sneakers. Deus!

Enfim, é isso.

Um abraço, Léo.

@teophillo

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email