REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 21 de janeiro de 2012

NEWS | VISH Loucura Tropical

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

SE BOBIAR, ATÉ A LUIZA (QUE NÃO ESTÁ MAIS NO CANADÁ) VAI TÁ LÁ! VISH, será? Isso mesmo gente, a personalidade (anônima) mais comentada da semana já não está mais no Canadá. "E nós, já fomos mais inteligentes!", como comentou o jornalista Carlos Nascimento, do SBT.

+ "E nós já fomos mais inteligentes" (clique aqui).

Agora, que tal falarmos algo que realmente seja relevante para nossas vidas...
Pois é pessoASS, a festa VISH! organizada pela equipe da Pixel Produções, do Phellipe Wanderley (@phellipe), do David Andrade (@callmedaviid) e da Kaká Marinho (@kakamarinho), chega a sua quinta edição, dessa vez intitulada "VISH! Loucura Tropical", no próximo dia 04 de Fevereiro, na LOOP (em MACEIÓ/AL).


E nessa edição, além dos sucessos da Britney, do Two Down Cinema Club, do The Killers, da Lana Del Rey, da Maria do Bairro,... (Maria do Bairro?! "Y a mucha honra... pam pam pam! María la del Barrio soy"), tocados pelo Phellipe, David e Kaká. Vamos contar com os mashups dos Drunks Disco (@DrunkDisco) de Curitiba/PR.



A dupla Alexandre Stamm e Sergio Takahata, ou os Drunks Disco, que são conhecidos pelas suas mashups que misturam músicas nacional(íssimas) e batidas gringas em "Anywhere with alcohol", segundo o próprio twitter deles, sairão de Curitiba direto pra as pick-ups Alagoanas. Sucesso e diversão garantida. #TodasVão #MenosAluizaQueEstáNoCanadá

+ sobre a VISH! Loucura Tropical | Facebook

VISH! LOUCURA TROPICAL
ONDE? 
- Loop Lounge Club (mapa).
QUANDO? 
- 04.fev.12 - ás 23h.
QUANTO?
- $20 (na lista até meia noite) .
- $30 (sem lista/depois de 0h).
- $40 (mezanino - somente para 200 pessoas).
QUE LISTA? 
- Mande seu nome para pxproducoes@gmail.com

1 ABRAÇO.
@ofthemoda.

2 comentários:

Ai como gostaria de morar mais perto. Esse é o tipo de festa que eu não perco por nada! Amo musica brasileira. Mpb, funk, bossa... E com batidas de eletronica, melhor ainda.
Beijinhux.x

Valeu pelo comentário viu!!Te seguindo, curti seu blog anjo, gostei desse fundo!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email