REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

APOSTA | Inverno 2012 Rogério Lima

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

O QUE VOCÊ LEVA NA BOLSA? Acredito que todo homem deve morre de medo de mexer numa bolsa feminina. Acho, que é pelo fato de não saber o que se pode sair de dentro dela. Afinal, grande parte delas levam "somente o necessário", num é mesmo?! (risos). 

Controverso a "esse medo masculino", temos dois bons exemplos: O empresário Heracliton Diniz (da Empório HD) e o designer mineiro de bolsas e acessórios Rogério Lima.

Heracliton Diniz e o Rogério Lima e sua Bag Dog | Minas Trend Preview - Inverno 2012  
(via @emporiohd).

A soma do trabalho desses dois profissionais é um presente e tanto para a mulherada que assim como eu (risos) é louca por bolsas. Tive a oportunidade de conhecer a marca quando comecei a prestar consultoria para a Empório HD, em agosto de 2010. Foi amor a primeira vista, mesmo. Já de longe você ver que é uma peça bem trabalhada, de qualidade, com um diferencial e de bom gosto.

Confiram o vídeo do desfile de Outono/Inverno 2012 da marca, no ultimo Minas Trend Preview:



Além do vídeo, confiram algumas apostas e novidades, tanto para as mulheres, quanto para os homens (fotos: Agencia Fotosite):
BEAR BAG. "Armaduras" em couro com material felpudo por baixo. Super Tendência lá fora, e por que não aqui também?! (eu adorei!).
Upbuilding! CORCORCOR + Verniz = #JahQuero!

Aula de Geometria! Em shapes cilíndricos e retangulares.

Snake & Dog! A estampa de píton está mas forte do que nunca nessa estação (thnks, Miuccha!) e até o seu cãozinho merece passear em grande estilo! Além da carteira/porta Ipad. (do tipo MANDA UMA PRA MIM TIPO NOWWW ROGÉRIO!).

Pegando as malas de volta pra Recife/PE, vamos para a Empório HD, onde são vendias as peças da marca. E para minha surpresa, algumas das peças dessa coleção de Inverno 2012 já chegaram na loja, o que normalmente só se veria a partir de março. É, exclusividade é pra quem pode.

(via @shoupaiwisky).

Hoje a tarde, quando estive na lojas para da uma "displayada" e atualizar a equipe com as novidades, aproveitei para montar um look com uma pegada mais relax, mas ao mesmo tempo arrumada para um trabalho, por exemplo. Escolhi uma camisa cinza de tricoline sem manga, com uma calça jeans de lavagem escura e com mais aberta e pus um cinto vermelho como ponto de cor. Então selecionei uma carteira de verniz marrom. Isso mesmo, ela não "combinava" com o cinto. Mas sua cor um derivado do tom do cinto, deu aquele ar harmônico, arrumado e moderno ao look.


(via @shoupaiwisky).

Esse dois modelos, mesmo sendo menores, tem saído bastante na loja, como me informaram a equipe de venda da loja. O valor das peças variam entre cerca de R$ 250,00 à R$ 1500,00 (dependendo da peça, é claro). Eu, já garantir a minha (risos). Qual foi? Confiram no meu álbum do twitter @shoupaiwisky.

Rogério Lima

Empório HD 
Av. Eng. Domingos Ferreira, nº 4371
Boa Viagem - Recife/PE.
f.: (81) 34669150.

1 abraço

2 comentários:

Que lagal!!!!Beijinhos e passa lá no Tc para conferir as novidades!!!!

as cores dessas bolsas são lindas!!

http://itglow.blogspot.com

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email