REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

VÍDEO | Fitting Tarde Solidária

Por Dário Shoupaiwisky.
@shoupaiwisky.

SUPERPOP! "Olá, Boa Nooooite!" #AiQueMicoErrei ainda não é noite. É tarde! Mas nunca é tarde! Então é dia! Dia? Dia de que? #QueDelíciaMeuShake é de amora! Num é amora, é de risoto! #ParaTudo! #NumÉPlateita?! (risos). Pois, a Luciana Gimenez que se cuide. Por que eu tou chegando! (risos²).

Não gente, eu não vou largar a carreira de stylist para me tornar apresentador de tv. O fato é que, nós da Of The Moda, resolvemos produzir um vídeo dos bastidores do evento Tarde Solidária, que acontecerá na tarde dessa terça-feira, organizado pela Prefeitura do Recife juntamente com a IASC (Instituto de Assistência Social e Cidadania), na Blue Angel Recepções, no qual contará com um desfile produzido pelo departamento de moda EP Models Agency com a loja Moda Internacional, da empresária Fátima Alencar .



No vídeo, produzido pelo nosso Video Maker João Izzidio, mostramos um pouco do que aconteceu no Fitting (Prova de Roupa) do desfile que tem styling assinado por Dário Shoupaiwisky (EU!), cabelo e maquiagem pela Jane Silva e sua equipe, e com casting fechado da EP Models Agency, das sócias Elizabeth e Elizangêla Pontes. A trilha do desfile será assinada pelo nosso mixtaper Igor Bruch.

(via @shoupaiwisky).

O evento tem com o intuito de arrecadar donativos para entidades que atendem pessoas em situação de risco social e vulnerabilidade. Para quem quiser ajudar é só ligar pro 0800 281 0248, e se informar.

Nós, do Of The Moda, apoiamos esse projeto!

1 abraço.

6 comentários:

Adoro sempre aqui,
novidades e informação,
um dia quero ser correspondente!
beijos

Um prazer te ver no domingo Dário... sempre estilosérrimo ;)

beijos querido!

Super legal este evento!!!Adoramos!!!Beijinhos do TC!!!!

Adorei a sua iniciativa, linkar moda com ação beneficiente, muito bacana isso !!! Sempre faço ações ligadas a isso tb, a gente faz o bem , e ganha muita satisfação com isso, bj grande PRI

Belo projeto! Adorei te ver no vídeo, Luciana Gimenez que se cuide! Rs...


Camila Faria

Eu também adorei, parabéns pelo projeto..

Beijosss..
www.natyfigueiredo.com

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email