REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

APOSTA | Laranja & Limão

Por Dário Shoupaiwisky.
@shoupaiwisky

SAÚDE & MODA!!! Para está bem nesse Verão, a dica do Of The Moda é tomar suco de frutas que contenham ácido ascórbico (C6H8O6) no seu componente, também conhecido com vitamina C. Presente em frutas como Laranja & Limão. [E nem pensem em se jogar na Fanta e na Caipirinha com Limão, ok?!]. Vamos cuidar do nosso corpo e do nosso bem está. Essa, foi a nossa dica, para você arrasar nesse verão!!!!

STOP!!! Isso aqui não são aqueles programas que vocês assistem de manhã no consultório médico!!! Beijo Dani e todo o pessoal do Manhã Maior!!! (risos). Nós também somos um veículo de informação e diversão (por que não?!) mas nosso foco é outro: A MODA!!!

Empório HD (via @shoupaiwisky)

Dito isso, vamos ao que importa. Resolver colher tais frutas fontes de vitamina C direto de solos Europeus, mas especificamente em Paris, Londres e Milão.

D&G - Elie Saab - Matthew Williamson - Alexandre McQueen - Hermès - Dior - Hussein Chalayan

O Laranja, que já vem sido bem aceito pelo publico, ganha mais força na próxima temporada. Indo dos lisos aos bordados.

Mugler - Fendi - Givenchy - Burberry Prorsum - YSL - Chanel - Versace

Quantos limões são necessários para se fazer uma limonada? E quantos desfiles são necessários para se afirmar que o verde vai reinar nesse verão?

Empório HD (via @shoupaiwisky)

OK, já intendi que Laranja e Limão são as cores da estação. Mas como faço pra consumir essa vitamina C? A resposta está aqui, na Of The Moda. Ou melhor na Empório HD. A loja do empresário de moda Heracliton Diniz, localizada na Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, nº 4371, mas precisamente no 5º Andar, é uma boa dica pra quem busca por moda festa ou até mesmo casual com bom gosto, requinte e informação de moda.

Empório HD (via @shoupaiwisky).

Estivemos na loja, na ultima sexta-feira e produzimos duas apostas na cores em questão. A primeira, com caráter mais casual, temos o vestido frente única com busto de paêtes da marca Fleche D'or e um outro longo com estampa de cobra da marca Victor Dzenk, além dos cintos da Iódice e sandália de salto médio do Jorge Bischoff, para representar os tons de Laranja.

 Empório HD (via @shoupaiwisky).

Partindo para uma proposta mais festa, fomos buscas no vestido tie-die de verde com marrom da marca Vivaz, desfilado no Minas Trend Preview, com as clutches de pitton do Rogério Lima e o sapato de verniz do Jorge Bischoff, representando o Limão. Vestido que está na capa da revista UMA (confira a foto).

 Empório HD (via @shoupaiwisky).

+ sobre a Empório HD | Site | Facebook | Twitter

Mas novidades de culinária (eeehehh!) e moda, na próxima edição da Of The Moda, intitulada "Natural", em breve, aqui no site.

ENDEREÇOS:

  • Empório HD | Av. Eng. Domingos Ferreira, nº 4371 | Boa Viagem | f.: (81) 34669150.

1 abraço.

6 comentários:

Puro luxo! O vestido da vivaz é o que faltava na minha vida. Quanto custa?

Te convido a ir ao meu blog, tá rolando um sorteio por lá, de um lindo Kit!! Corre!!! Você vai amar!

Mil bjinhos!!
http://castro-pri.blogspot.com/
@Pri_castro01

Amo laranja, acho a cara do verão, totalmente solar , adorei as fotos, bjsss PRI

www.blogdapri.com.br

O vestido azul e marrom é LINDOOOO demais!

BEIJOS

Preciso ir na empório amanhã. Será que ainda tem esse vestido com brilho?

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email