REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Of The Moda - PROMO: Top Fit

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

Hoje eu começo a malhar! Independente da data, a segunda-feira acabou se tornando o dia "oficial" de começar de entrar na academia ou iniciar aquela dieta. Num é verdade? O que nem todo mundo acaba seguindo, isso é um fato. Mas, quem não quer ter o "corpo perfeito"? Barriga sarada, peito definido, pernas torneadas, bíceps, tríceps rígidos, ... Quem não quer ser um TOP? Ou melhor, O TOP!


Para estimularmos todos a busca pelo corpo ideal ou (melhor ainda) uma vida saudável, convidamos todos a conhecer uma das unidades da academia TopFit, nesse caso localizada no Pina (Avenida Herculano Bandeira,77).



Após fecharmos parceria com a rede de academias TopFit (Boa Viagem, Setúbal, Pina e Madalena), fomos convidados a participar de uma embalada pelo DJ Hélio Arruda. O resultado você puderam conferir no vídeo (acima).

+ sobre a TopFit | Site Oficial | Facebook

Em breve mais novidades, mais saúde e mais TOP!

SpecialThnks2 (Agradecimento): TopFit; EP Models Agency; O Que Faltava.

1 Abraço.

4 comentários:

Hehehehe.. Acho que todo mundo tem essa de que na segunda eu começo! hehe
Adorei e a acadêmia deve ser ótima! Adorei a dica, pena que moro um "pouquinho" longe! hehe

Beijosss..
www.natyfigueiredo.com

Obrigada por visitar meu blog fiquei super feliz!!!

volte mais vezes!!

bjoo
http://castro-pri.blogspot.com/

Vocês são um luxo! Além de lindos.

oi, querido, tudo bem?
to passando para mostrar meu editorial


http://www.wscom.com.br/blog/fabiola_beltrao


beijos

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email