REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ACONTECEU | Inauguração Maria Filó

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

Sweet & HOT! Essa expressão definiu muito bem a noite dessa ultima terça, dia 4, para a festa de inauguração da segunda loja da marca Maria Filó, aqui em Recife. Esta localizada no bairro de Casa Forte, zona norte da cidade Mais precisamente na Rua Doutor João Santos Filho,255 piso l2 - Shopping Plaza Casa Forte.



Certo, mas por que o "Doce & Quente?!" Por acaso é a inspiração para sua coleção de Verão'12?! Ou serviram malditos cupcakes flambados?! Nem um, nem outro (G.A.D. = Graças A Deus!). Já que a inspiração para a coleção é "Perfume". Vejam as fotos a seguir e intendam melhor.

Modelo/DJ Leandro Becker - "Declarando seu amor ao Of The Moda!" - Gleyson Ramos/divulgação 

Além da loja e a coleção estarem belíssimas e de muito bom gosto, para sua festa de inauguração resolveram (brilhantemente!) trazer o gostoso Modelo que já posou peladão e DJ Leandro Becker para comandar as picapes. CUMA?! Isso mesmo que vocês acabaram de ler. O Leandro Becker já foi fotografado nu para uma revista masculina, em 2006. #TodasGrita!


Leandro Becker - site The Boy/Terra.

Aproveitando que estava por lá, resolvi fazer essa foto EXCLUSIVA para nossas leitoras (e leitores, ueh!). Visto que temos a marca Maria Filó como uma da principais parceiras do Of The Moda. E que já está com um lugar garantido nesse próxima edição da revista. E tenho que confessar que além de ser mais bonito pessoalmente, ele é super carismático e toca como ninguém! #AbaphaOCaso

Sim, mas eram essas as fotos dele #NuComAMãoNoBolso?!  No way, honey! Ficaram curiosos? Joguem no Google ou clique e assista um preview pelo YouTube mesmo! Afinal, podemos ser jovens, mas não somos tarados!

+ Leandro Becker | YouTube

AVISO: Srs e Sras. Pseudos-Intendedores-De-Moda-De-Verdade #NãoMeJoguemPedras!  Vocês devem estar pensando "o que há de tão brilhante em trazer esse bophe desses pra tocar numa loja dão delicada? Não seria mais interessante trazer a Malu Magalhães?" Qué-ridos, vocês clicaram no link?!

Falando SheRio... Moda é não cair na mesmice, no óbvio! É usar a criatividade. É desejo. É novidades. É sensações. É #MaraMaravilha + #LindoD'Morrer!

SpecialThnks2: Filipe Felix (Made Assessoria)

1 abraço.

6 comentários:

Brother, como você consegue essas coisas? Sou teu fã!

Leandro Becker todo trabalhado na sedução hahaha

Adoro aqui (:

Que tudo hein?

Bjokas
http://coisasdethalitha.blogspot.com

Primeiro, essa nova revista ficou um máximo, adorei as matérias fazendo referencia e comparação com os artista e o brilho das estrelas.
O editorial tbem ficou sensacional.

Agora sobre o lançamento da loja, o que é esse modelo em gente?

Deus.. socorro. rsrs

Dário vc virá no MTP - BH/ MG agora no final do mês?

Olá!

Eu tenho algumas peças da Maria Filó. Gosto muito das coleções, fazem meu estilo.

Beijos

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email