REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ACONTECEU | Loja Container Recife

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

Vindo num Container... Equipamento que nada mais é do que um (BIG!) recipiente que serve para transportar cargas em navios, trens, entre outro. Isso na tese! Por que "desembarca" hoje em Recife (PE) um novo conceito de loja no estado. Uma loja ecologicamente correta e dentro de um container que é 100% reciclado. E tendo suas prateleiras e forro do chão feito de material reaproveitado. Assim como suas araras que foram fabricadas a partir de corrimãos de onibus e com o piso do deck produzido através de casca de arroz. #AchoChic + #AchoEcology [!!!].

Frente a Loja Container Recife (Ontem, 30).

Na tarde de ontem (30), nós da OfTheModa e mais alguns convidados da imprensa fomos convidados para conhecer o espaço interno dessa loja Container, localizada na Av. Domingos Ferreira, nº1537, antes mesmo dela abrir para o público em geral. Lá os empresários, irmãos e proprietários da loja, o João e a Adriana Carvalho nos apresentaram o que será a loja, que já tem tudo para ser um sucesso. Tendo nas suas araras a Coke Clothing, Triton, Abercrombie & Fitch, Hollister e Lacoste.

Logo na Entrada... 

... No lustre do castelo...

Na parte de cima da loja, além da vitrine, funciona o estoque.

Na vitrine na parte de baixo da loja e logo na entrada... 

Nas araras muitas flores e borboletas... @CokeClothing e da @tritonlovers 

Jeans + Shoes = @CokeClothing

#BonsDrink

Um (mini) Container pra levar pra casa...

A loja terá horario de funcionamento de segunda à sexta, das 10h às 22h. E aos sábados das 10h às 16h. E hoje, a noite, tem a festa de inauguração, a partir das 20h00. Não vão perdem!!!

1 Abraço. 

5 comentários:

Muleke, que loja foda. Quero uma dessas aqui também. flw

Muito legal, hein...curti..
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Oi Dário senti sua falta pelo blog mesmo.. e o seu cada vez mais lindo hem... entendo o sumiço, pois a vida das pessoas tem sido corrida que só vendo né!?

Tenho duas coisas para lhe perguntar. Uma que estou afim de saber a alguns meses mas toda vez que vou escrever fico sem jeito e desisto. Vc esteve no Minas Trend em Belo Horizonte no início do ano, preview verão 2012? Vi uma pessoa muito parecida com vc na fila de impressa, mas minha timidez não me deixou ir é perguntar na hora. rsrsrs

E sobre as revista, existem impressa, tem como recebe-lá, um cadastro algo do tipo?

Beijos bom findes

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email