REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 28 de agosto de 2011

MIXTAPE | Spacetape

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

BOOOOM!!! Ocorrerá uma grande explosão musical no Espaço. E todos do Sistema Solar será embalados por um NOVO som. Uhm... mas pera ai! Como todos do espaço irão ouvir esse som, visto que para o SOM não se propaga no vácuo?! (Visto que o "som" é um exemplo de onda mecânica e que são necessárias que exista algum meio para que elas se propaguem, como por exemplo, através de vibrações moleculares e as moléculas precisam estar próximas. Vácuo = Ausência de Moléculas). #DesmascarandoGuerraNasEstrelas.

Of The Moda #21 | Spacetape | por Igor Bruch (@igorbruch).

  ("Play" para ouvir | "Seta" para baixar).

Depois dessa aula dada de Física, vamos responder sua pergunta: A propagação desse new-song, ou melhor, MIXTAPE (ou conjunto de musicas) será feita através do Of The Moda, é claro! Afinal, quer grupo melhor de "moléculas" todas juntinhas e reunidas em um só blog/revista?! 

Nessa edição, o Igor Bruch andou viajando pelas galáxias mais distantes e encontrou planetas incríveis de onde pode captar sons dos habitantes mais talentosos! Inspirado, principalmente pelos filmes de ficção cientifica e aventuras intergalácticas, produziu a SpaceTape contendo os melhores ingredientes musicais para nos acompanhar nessa “Of The Moda´s Space Trip”.

BOA VIAGEM!
1 Abraço.

2 comentários:

Eu tinha gostado da primeira. Adoro as divas do pop. Mas essa segunda consegue está ainda mais incrivel. Parabens.

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email