REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 13 de agosto de 2011

ACONTECEU | De volta a Terra!!

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky | @ofthemoda).



Existe vida fora da Terra?! Ou melhor, da Bloguesfera?! Simsim e como existe [!!!]. Você devem ter pensando: O Of The Moda chegou ao fim! Ou Shoupaiwisky tá muito rico e deixou o blog de lado. A pergunta é: Por que parou?! Parou por que?!


A resposta é bem simples. Assim como a Moda (já que somos movidos por ela) queremos sempre a novidade. Mas os meses de Janeiro e Julho são os "mais parados" quando se fala de NOVO! Diferente das passarelas, onde a próxima estação é apresentada e onde segundos depois já é super desejada para se consumir NOW!! Só que não é bem isso que encontramos nas lojas. Nos deparamos com poucas peças de uma liquidação-da-remarcação-da-promoção-da-coleção-passada. Sim, mas e agora, vamos ficar de braços cruzados esperando o tempo passar?! NO WAY [!!!].


Enquanto isso, no lustre do castelo...


(Festa da Of The Moda #20 - Loja Tucci - Maceió/AL - 07.Jul.11)
Logo no inicio de Julho, fomos surpreendidos por um excelente convite. Celebrar com uma festa para a  vigésima edição da Of The Moda. O convite veio por parte da empresária Nina Tucci e da (nossa BBF) blogueira Kaká Marinho. O local para festa foi as instalações da loja da empresária (localizada na Rua Mário Palmeira Júnior,18 - Jatiúca - Maceió/AL). Isso mesmo, a Of The Moda viajou (com tudo na faixa!) para Maceió para fazermos o lançamento da edição referente aos meses de Junho/Julho 2011. Isso não é demais?! (já ouvir essa frase em algum desenho animado, só não me recordo qual!).

A festa foi um sucesso. Repleta de Jornalistas, Blogueiros, Formadores de opinião, Clientes e amigos. Confiram as noticias nos sites/blogues a seguir:
Foram alguns dos sites "por onde andei, enquanto você me procurava!".
(+ foto no Twitpic)

Sim, e depois?! Então, já que estávamos por lá, aproveitamos pra conhecer as outras it-lojas da cidade e de queda, produzimos um editorial bem "fast-fashion" pro site da Kaká, o Le Mousse. Produzimos?! Mas quem foi pra Maceió?! Representando toda a equipe da revista OfTheModa, fomos Jonathan e eu de mala e cuia pra cidade Alagoana. 


A modelo Paula Patrial usando um body "criado" por mim com um lenço. #SouDessas - 09.JUL.11
Pensem num final de semana que vou lembra pra sempre. E olha que não estou só falando do fato de está em estasie por conta do reconhecimento do nosso trabalho.  #AbaphaBrazzel

No domingo logo cedo (mesmo sem ter dormido - por uma boa causa) voltamos pra Recife/PE. Pois loja mais a noite, o Jonathan, eu e o Manoel Ozi tocaríamos (JUNTOS e representando a OfTheModa) numa festa chamada "Domenica". Organizada pela galera da RAWR.

@_ozi + @jonwolpert + @shoupaiwisky = @Ofthemoda (na Domenica) - 10.JUL.11
Dias depois voltamos a nossa vida "normal". Sim, e por que não postava?! Por que além de resolvermos darmos um tempo pra nos inspirar e voltar com tudo, ocasionou de acabar fechando alguns trabalhos que sugaram bastante o nosso tempo. 

30.JUL.11 - Alguns deles tinha essa vista (às 04h30 e que foi vista por 4 dias... Essa minha profissão é tão sofrida!!!)...

... modelos lindas & loiras, como a Bruna Bloise...

... e a Elisa Leão (direto de Milão. Com o perdão da rima)... 

... E também modelos L&L, como o Claude (lê-se "Cloudi. Imagino todas #ApenasCalada agora!)...

... E no final, momentos de #OhVidaQuePediADeus.
Na semana seguinte, fui convidado para assinar o styling de um fashion clip para o (re) lançamento do site dos meninos, Emanuel Alves e João Izzidio (que assinam a coluna OTM - O Que Faltava, na nossa revista).


Making Of no jardim da loja 3 Meninas. (06.AGO.11)

No dia seguinte, estava no evento organizado pelo site Do Balacobaco, chamado de "Cabine Fashion"...

Comentando sobre os looks desfilados no evento (07.AGO.11)

E no ontem, pra fechar essa sessão, foi a La Praia (again!), dessa vez pra Calhetas/PE, para produzir as fotos da Campanha de uma marca de Beachwear.

Mais um bom motivo para amar o mar. (12.AGO.11)

A Jéssica Marques, mais linda do que nunca em um de meus looks prediletos da campanha.

UPHA! Sim, mas e a próxima edição da Of The Moda, será produzida e lançada quando?! Em meio a tudo isso, #LOSTicamente arrumamos tempo pra produzir um dos editoriais da edição Nº#21, referente ao mês de Agosto. 

E agora, como o blog está mais lindo do que nunca, prometo atualiza-lo com as principais noticias que acontecem nesse nosso universo "Ofthemodistico" com mais frequência. E já posso garantir que trarei novidades #MaraMaravilha no decorrer da semana.

Palavra de escoteiro Editor-Chefe da revista eletrônica e do blog Of The Moda.

1 abraço.

2 comentários:

Adoreiii as fotos!!! parabéns pelo trabalho, querido!

bjokas

Cacau Rivas

http://www.blogdacacaurivas.com.br/

Simplesmente INCRIVEEEEEL *-*
Amo/Tieto EVER o OTM,

e continuuue cada vez assim, buscando o melhor e melhor, pq eu gosto/amo/tieto/indico/GRITO muito rs <3

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email