REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 14 de agosto de 2011

Of The Moda - Fashion Clip | DUST

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

Então tá, vamos falar de moda [!!!]. Ou melhor, do que vem por ai na vigésima primeira edição da Of The Moda. Passada uma edição onde o BRANCO se fez reinar, resolvemos EXPLODIR ele e de suas partes e partículas criar a próxima edição. Partir ele?! Sim, como todos devem saber o branco é formado da junção de todas as cores... BOOM BOOM!!! O BIG BEN - O inicio de tudo!!!

Somos muito pequenos em comparação a tudo que há no universo. E será que somos os únicos seres vivos e inteligente que habitam nele?! A analogia serve para a moda. E dela, tiramos a inspiração pra próxima edição. Enquanto a edição completa não sai, confiram o "short film" feito pelo Jonathan Wolpert (EP Creative) com exclusividade para a OTM#21.



No vídeo observamos a modelo Mariana Mendonça (Amazing Model) como um ser de outra atmosfera. Sua vestimenta é sempre preta [Preta?! Ainda com a mente no inverno?! NEVER, darling!!! Para quem não sabe, a tonalidade se fez e fará presente nas próxima temporada, #SIIIM!] com muito cabelo e franja. Peças que vão do conceito ao comercial sem perder o brilho. Mas não é só isso [#PolishopFeeling]. Nossa personagem sideral também apresenta riqueza e sofisticação em suas joias (anéis e brincos) dignos de uma rainha galáctica e de uma mulher sofisticada e terraquia.

Aguardem, em breve a capa desse editoria, aqui no blog.

TEAM:

  • Jonathan Wolpert (EP Creative) - Direção e Edição.
  • Dário Shoupaiwisky (EP Creative) - Edição de Moda e Styling.
  • Camila Moraes (Le Funny Face) - Produção e Beleza.
  • Mariana Mendonça (Amazing Model) - Modelo.
Special Thnks:

2 comentários:

Fazia tempo q eu não passava pr aqui.. o blog está cada vez melhor... adorei.

beijos e obrigado pelo carinho.

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email