REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 17 de junho de 2011

EDITORIAL | FRAUEN

Por Dário Shoupaiwisky.


...SEM CONCEITO?! Isso nunca [!!!]. Afinal, trabalhamos com a moda como uma arte. Onde transmitimos imagens, informações, historias, conceitos, ideias, opiniões,... Enfim. Fazemos, não só por que gostamos. Mas sim, por que além de um "talento nato", também temos estudo e prática. Muita prática. [Mas é claro que ainda temos muito o que aprender. Temos muito a fazer. Muito a pensar. Pois isso é Moda. Mundo. Todo tempo. O tempo todo...].

Foi pensando nisso que resolvemos cria mais um espaço aqui no blog. O que passamos a chamar de Of The Moda - NOW. Com o intuito de publicarmos trabalhos novos, feitos na hora e que muitas vezes não tem nada a ver com o tema do mês. Mas que tem, sim, muito o que dizer. Isso vale pra editoriais de moda, fotografias, filmes, musicas,... 


Nesse primeiro OTM - NOW, resolvemos expor um (mini) editorial que produzimos nesse ultimo final de semana. Para isso, pensamos em criar várias mulheres em uma só. Onde ela independe da língua que fala. Já que suas atitudes falam bem mais que a própria boca.



Ainda preciso dizer mais alguma coisa? O Of The Moda (tanto o blog quanto a revista) estão de portas abertas para expor talento, arte, moda,... cultura de um modo geral.

Então, sigam me os bons [!!!].

1 abraço.

5 comentários:

mano queridooooo!

vejo que já preciso me atualizar... como sempre, por aqui...

tá lindo mesmo!

pretendo voltar com tudo, assim que respirar um pouco, de tanto trabalho.

mega saudade, e parabéns

Darioooo, quanto tempo mesmo!!! Acho q tinha perdido o link daqui. Como sempre o blog com fotos maravilhosas e posts muito bacanas!!! Parabéns!

Olá... fazia tempo q eu não vinha aqui,
o blog está lindo...
beijos.

Parabéns muito bom o blog...
Beijos.
Guga Fernandes
www.meuestilogugafernandes.com.br

Nossa, tão mt lindas as fotos!
Gostei do conceito inovador do blog ^^
tb tou começando um blog...pouca coisa, mas procuro fzer bem abrangente...se der pode dar uma passadinha?! bjs! bichugrilu.blogspot.com

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email