REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 20 de junho de 2011

VÍDEO | Blank Pages

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

Que tal esquentarmos as coisas?! (Já que o clima está esfriando!). Afinal, amanhã, 21 de junho, damos inicio à estação de Inverno, aqui no Hemisfério Sul. Além, é claro, da festa de lançamento da Of The Moda #20.



Vigésima edição?! UAU!!!  Para tal feito, resolvemos ir além. Além das fronteiras do estado. Além das folhas da revista online. Além dos sentidos... "I-I-I wanna go-o-o...". E lá fomos nós [!!!].



Para comemorar a vigésima edição da Of The Moda, resolvemos produzir um editorial com 20 modelos que seriam as nossas apostas para a próxima estação. E foi o que fizemos. Mas não íamos acabar com a surpresa logo de início.

Foi quando tivemos a ideia de fazer um "Especial - Of The Moda #20: Entrevista", na qual apresentávamos um pouco mais sobre a vida de cada um.

Sem make, sem produção, sem "tanto photoshop". Foi assim resolvemos mostrar os modelos como eles realmente são. Provando que um bom modelo não é feito aquele feito de kg de Make, ou várias sobreposições. Um bom modelo é aquele que encarna qualquer personagem, até de cara limpa e camisa básica.

Aquele Especial - OTM#20: Entrevista foi só a ponta de um Iceberg. O que vai derrubar mesmo um "transatlântico" é a edição COMPLETA, que vai ser lançada em PRIMEIRA MÃO, e para convidados, AMANHÃ, A PARTIR DAS 19H, NA EMPÓRIO HD.

Jack & Rose, vejo vocês lá [!!!].


1 abraço.

2 comentários:

Oi!
Meu nome é Thais, eu estou enviando este e-mail pra me apresentar e apresentar a empresa da qual faço parte.
O negócio é o seguinte: estou abrindo uma empresa que vai vender alguns produtos de lojas legais daqui de Recife , checa o preview: WWW.dobalacobaco.com. O site vai estar com produtos e tudo o mais em julho.
Além do comércio de produtos, estamos fazendo os portfólios de moda das lojas, com modelos , bons fotógrafos e etc.
Na entrada do site, terá um espaço de ``conteúdo`` onde normalmente vamos colocar, promoções e eventos, mas ficaríamos mais que contentes em estabelecer uma parceria com teu blog, no caso..você escreveria um ou outro post, ou copiaria um post do teu próprio blog, nós cuidamos da arte e colocamos o post lá, fazendo uma divulgação do teu blog, caso exista a oportunidade, faríamos uma entrevista contigo sobre o que você acha da moda na cidade e etc..querendo trazer mais divulgação para o teu site.
Outras observações, é que se for do seu interesse participar de um ou outro encontro de criação dos portfólios, por que você tem interesse pessoal nisso, ou se você tem algum boa idéia em relação ao trabalho de comunicação e moda e quiser trabalhar conosco, estaremos sempre de braços abertos.
A terceira oportunidade de uma aproximação é a de se por um acaso você tiver bons contatos com alguma loja e esta mesma decidir fechar negócio conosco, você pode ficar com uma porcentagem do lucro da negociação!
Estas e mais oportunidades é o que acreditamos poder construir junto com você, pensamos também em promover alguns encontros livre , só com blogueiras e sem nenhuma ligação com o comércio e etc, nossa idéia é fortalecer o ramo fashion de Recife e tornar-nos juntos cada vez mais forte.
Este e-mail foi escrito de forma bem rápida e informal, mas espero que chegue a você de bom grado, fico no aguardo do teu retorno, pra que possamos nos conhecer melhor, tirar tuas dúvidas e quem sabe forma essa parceria se for do teu interesse!

Um abraço!
Thais Rodrigues.
thais@dobalacobaco.com
thaisk_@hotmail.com
WWW.dobalacobaco.com

-OBS: Eu queria saber mais sobre os trabalhos de fotografia pra moda que vocês fazem!

Fico no aguardo do retornor, ok? Beijo.

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email