REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Of The Music: Hold It Against Me

Por Dário Shoupaiwisky
(@shoupaiwisky).

Hey over there, a Britney tá chamando [!!!]. Pra que?! Calma, não há motivos para pânico. Ela não irá atacar niguem com o guarda-chuva, nem ao menos raspar a cabeça ou sair sem calcinha (AGAIN!). Por que ela quer mais isso, gimme, gimme more. Gimme, more [!!!]. E quer com vocês e com o Peter, Paul e Mary. Mesmo que algum desses sejam um "Womanizer". Ela não liga, já que "I'm She Not A Girl, Not Yet A Woman". E que mesmo que "Sometimes I run. Sometimes I hide. Sometimes I'm scared of you..." ela faz questão de miar dizer bem alto: "I'm A Slave 4 U" [!!!]. Por que ela sabe que no final das contas "Do you want a piece of me her?". #OopsIDidItAgain [!!!].



Fazer citações de alguns dos vários hit que a Britney Spears já lançou, não foi por a caso. Fato é que nesse novo clipe da cantora, além do momento #RecordarEhViver (que amo por sinal), no qual se pode observar nas cenas (com "C" tá Sasha!) em que ela está com um vestido branco enooooorme e há pessoas saindo embaixo da saia dela (#AllTheLoveresFeelling) há algumas televisões em volta nas quais são passados alguns desses clipes/hits citados.

E nesse exato momento, todos pelo mundo só falam sobre esse clipe de "Hold It Against Me" ("Pressione contra mim"). Seja sobre as Bijux-que-todas-comprarão-e-ou-copiarão, ou o baaaaldes de merchandagem que rola no clipe, ou sobre a fight que ela tem com ela mesma no melhor estilo "Die Another Day" (#MadonnaFeeling) ou até mesmo sobre o (que chamarei de homenagem,tá?!) momento Spring/Summer 1999 do desfile de Alexander McQueen.

Resumindo a obra:  A BRIT TÁ DE VOLTA. LYNDA&LOYRA COM UM CLIPE "POP-LÊMICO", COM DIREITO À VÁRIAS "HOMENAGENS" E DANÇARINOS COM POUCA ROUPA. FECHOUMIGA. BJOBRIT [!!!].

1 abraço.

2 comentários:

É por toda essa analise mesmo, recordações, e superações. Parece que ela está de volta. :)

Oi tudo bom?

achei seu blog muito lindo e com conteudos super interessante XD!

sou um novo blogueiro de moda também, e faço croquis também, gostaria de lhe pedir que voce entrasse no meu blog e comentasse oque voce achou tha ok !

se oce puder e nun for muito encomodo, por favor me siga lah tha ok!!

te espero lah!

http://wwwmaismoda.blogspot.com/

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email