REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Of The Moda - Tonight : Versatilidade...

The party don't start 'til I walk in…
Já pode? Já pode? Já pode?
[...] 
Oi geeeeente, esse é o meu primeiro post como CÓ-lunista do Of The Moda,
O que não ficar bom agora depois melhora, afinal, só a prática pra ir aprimorando o que me foi concebido... [hahahaha]
Como já dizia a Madonna...  If it's bitter at the star Then it's sweeter in the end (#Gettogetherfeelings).

Madonna - Get Together

Aqui eu vou indicar pra vocês festas legais que estão acontecendo, shows interessantes, soltar sets divertidos [que eu fizer EXCLUSIVAMENTE pro Of The Moda - Tonight],  indicar sets divertidos que eu achar interessante, cobertura de premiações musicais,  vou fazer críticas musicais com um olho na música e outra na moda... [hahaha].

Pra começar a PARTY, aqui vai um MIXTAPE exclusivo que fiz agora, correndo, para a minha estréia com vocês. Eu musicalmente falando sou muito VERSÁTIL [#huuuum...] toco muita música pop, tudo aquilo que ta bombando nas pistas e nas rádios no Brasil e no mundo. Mas para essa estréia eu fiz um ‘special’ de músicas que não costumo tocar tanto nas baladas por onde passo (tudo depende do briefing), mas que eu #adooooroThe Gossip, La Roux, Empire of The Sun, Lady Gaga, Placebo, Amanda Lepore, Katy Perry, Metallica e outras coisinhas bem divertidas, tudo numa vibe bem electro-tribe.


Vocês vão sentindo minha VERSATILIDADE [#huuuum again] ao passar das semanas e que meus mixtapes forem surgindo.

O próximo prometo que faço algo mais balada e #jogacion.

Por hoje é isso, cuidado para não escutarem tanto esse set e se perderem no Jardim América.
"Clô" - Passione

Por DJ Cavallli 
(@djcavalli).

6 comentários:

hahahahaha Ameeeeeeeeei Ofthemoda já é sucessooo são 16:08 entrei na hora certa kkkkkkk

Bjussss a vocês .. e como faço para manter o contato? sou da área

um abraço

A música é minha vida. E agora misturado com a moda, fica melhor ainda. Vou visita-lo mais vezes.
Seja bem vindo cavali.

ofthemoda sussexo GARANTXIIIIDO! cavalli ARRASSAAAAAAAAAAAAAANDO! depois temos que fazer uma party com o nome do blog!

muito showww. ja baxei e ouvir umas mil vezes

ahahahahha... tá no OTM e é de cavalli... já comecei a baixar logo antes de escutar pq ja sei q é bom! kkk #OfTheMusic \o\

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email