REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Of The Campaigns: Calvin Klein Underwear X - Elements

Só falta o Coração... Coração?! Pra que?! Para que eu possamos chamar o Capitão Planeta [!!!]. Capitão Planeta, pra que?! Por que tenho certeza que depois desse post vamos prescisar dele para nos salvar [!!!] Salva?! De que?!

STOOOOOOP [!!] . Querem saber?! Então... "Sigam-me os bons"...Oops... Slogan errado [!!!].

Kellan Lutz (Ator) | Terra.

Depois do sucesso do Of The Moda #11 - Six Forces, parece que a Calvin Klein Underwear resolver beber da mesma fonte para criar a campanha da linha de underwear "X  Elements". [O pior (ou melhor) é que juro que não tinhamos visto essa campanha quando fizemos essa edição do OFM#11].

+ sobre Of The Moda #11: [Of The Moda].

Mehcad Brooks (Ator) | Fogo.

É chamada de Elements por contar com modelos de cuecas no qual cada um representa um elemento da natureza (terra, fogo, ar e água). [#Juuura?! + #EhNada!!!].

Fernando Verdasco (Tenista) | Água.

Água, meu elemento preferio... Mas o meu "modelo" preferido ainda é o Kellan Lutz. #ProntoFaleiNumVoltoAtras [!!!].

Hidetoshi Nakata (Jogador) | Ar.

Essa mesma equipe já tinha estrelado a campanha (anterior) da linha "X"... "Marquei um X, um X, ... pra você nunca me esqueçer..."


Mesmo depois de ver essas fotos desses bophesclandolos rapazes de boa aparêcia com pouca roupa, a proxima imagem ainda [ao meu ver] consegue ser #shuper muito mais sexy...

 Kellan "Kellotu" [#Katylenefeeling].

#OhLaEmKsa... Mais é muita carne, né gente?! Siiim... Falando em carne... Que me lembra sangue... Que lembra que ele gosta de sangue. Calma, não necessáriamente ele, o Kellan, e sim o seu personagem em Twilight (Crepúsculo), o Emmett Cullen. Será que foi inspirado nele que o ator fez a foto a seguir?!

(via @kellanlutz).

#TouXo (#Passado!) comigo mesmo, é claro [!!!]. Pra quem tinha pavor medinho a sangue... Eu não paro de falar no assunto, né?! Vai ver é tendência mesmo... Se não for, já tenho boas ideias pro meu look de Halloween... Pra alguma coisa isso tinha que servi [!!!].

5 comentários:

Essa campanha devia ser chamar Kellan Lutz, só isso.

Vejo todos os posts do blog Dário, está nas minhas inscrições, mas é que nem sempre da tempo de comentar.

Abraços!

Oi Dáario,
Adoorei teu blog... vi o link de blog de Ju!
Beijos

Dário... já comecei bem o findis né?
Adorei teu blog e obrigada pela visita!
Meu amigo Leandro Agas tb tava no trio da Metrópole, vc conhece?

Bjão!!!

Era campanha de quê mesmo que nem vi?! ahahah... quanto homem belo, mon dieu!

Bjim

Dário, dá uma olhada nas fotos desse blog:

ingridsmoteblogg.blogspot.com

Bjo!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email