REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Of The Moda - Tonight: Welcome Cavalli [!!!]

"Hey Mr. DJ. Put a record on. I wanna dance with my baby (...)".A Madonna pede que o DJ coloque uma música para ela dançar com seu amor. Já eu, peço mais. Muito mais que só uma música. Peço novidades sobre tudo que acontece "Hoje a noite", seja na balada, numa festa ou simplesmente numa casinha de sapê. Contendo que não faltem duas coisas: Moda & Música.

O visual é platinado. A informação vem "Toda Sexta!". A influência é "Da Moda". Só faltava ter acabado de dar a luz e ser compromissado com o herdeiro da Iódice. Não, não estou me referindo a Adriane Galisteu, e sim ao mais novo colaborador do Of The Moda, o Dj Cavalli.

DJ Cavalli [@djcavalli] & Dário Shoupaiwisky [@shoupaiwisky]

Of The Moda - Tonight é a mais nova coluna daqui do Of The Moda. Agora, toda sexta-feira o Cavalli vai nos embalar com um pouco de tudo que faz parte do seu universo. Vamos ficar sabendo o que há de melhor parar se ouvir dentro e fora da #Buatchy; Novidades sobre clipes (que não se resumem exclusivamente a 4 letras... G.A.G.A); Enfim... Tudo sobre o ponto de vista de um Disc Jockey que vai além das cabines.

+ sobre DJ Cavalli: [Farofa Digital].

O Arthur Henri Lins, ou DJ Cavalli, é um dos Dee Jay residentes do clube Metrópole, uma das melhores boates GLS do país. Cavalli, além de ser reconhecido pelo som diferenciado [indo de Ke$ha, passando por Robyn e Gaga até chegar no Guetta. Tocando muito mais do que os "bate estacas habituais"] é reconhecido pelos seu looks "com-con-ceito". Tendo looks assinados pelos estilistas Melk Z-Da, Manoel Ozi e Walério Araújo, além é claro, dos assinados pelos stylist Dário Shoupaiwisky (vulgo EU!) e Ana Parisi. Como nesse look (acima), assinado pela minha pessoa pro lançamento da coleção Primavera/Verão 2011 da Coca-Cola Clothing [!!!].

Enfim... Apartir da próxima sexta vocês vão saberam mais. Só que dessa vez, pelo proprio DJ Cavalli.

Please don't stop music...

5 comentários:

great look dario!!
kisses
konshon

aaaaaaaaaaaah cavalli lindoooooooo
queria que tivesse foto de ontem, ele disse que meu look fez sucesso kkkkkkkkkkkkkkk
adoro, essa coluna vai ser bapho!! bjo

Que cabelo é esse estilista?!![Observei na foto do twitter, mais ousada e balada que essa aí em cima, é a minha opinião chata]
O blog cada vez mais Gossip* 8)
Great idea!

PS: Ah! e o antebraço [http://twitpic.com/2isg9q] tá uma delííícia!
#workout?

isso vai ser #babadoo .
mais um 'Da moda' pro Of The Moda.

#iloveit.

abraços

Ual adorei essa parceria ! Super legal ein,mais um motivo para eu entrar no blog hahah ! Será que nós poderiamos por o blog de vocês na nossa lista de blogs amigos ? Beijos Sucesso !

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email