REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Of The Campaigns: Sommer - Verão 2011

"Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo. E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo (...)" (#MomentoRecordarEViver). Não poderia começar esse post de um modo diferente. Por que não?! E o que "Aquarela", na voz do [incrivelmen!] Toquinho e a campanha de Primavera/Verão da Sommer tem haver?!

Tuuuudo, #qué-ridos [!!!]. Ou vocês ainda não viram a fotos que acabei de publicar no meu TwitPic?!

+ no Twitpic: [clique aqui].

André Ziehe e (?) - Sommer - Verão 2011

Hoje, quando fui no showroom [Já que estou de fé-rias!] para montar o look do Diego Perez (apresentador do Câmera 02, Tv Jornal/SBT), me deparei com o panel da campanha de Primavera/Verão 2011 da Sommer. #Touxo [!!!]. Além de linda a composição da imagem, era com o modelo brasileiro André Zeihe.

Sim, e quem é ele?! (#ComoAssimBial). Para que não faz ideia de o porque desse "baphapha" todo, vou explicar. O Zeihe é um modelo brasileiro que tem um bom destaque no mercado de moda internacional. Acabou de fazer o lookbook da marca italiana Dolce & Gabbana (Inverno 2010) e a campanha da Strellson (Inverno 2010). Mas acredito que o mais legal #baphon da sua carreira foi ter feito a foto pro single "Alejandro" da Lady Gaga, no qual a segurava nos braços.

+ sobre no Models.com: [André Zeihe].

Sommer - Verão 2011.

[Momento #NaumTim (Não te enteressa!): Eu tenho essa blusa amarela! Não disse que #NaumTim]. Enfim, voltando pra campanha de Verão da Sommer... A coleção tem como ponto de partida a Aquarela. Onde as cores vem ora em tons fortes, ora "aquareladas". Ora lisa, ora em degradê (Tie dye/Ombré).

Sommer - Verão 2011 - Feminino

Estampas florais, Ombré (ou Tie-Dye), Jeans "leves", Comprimentos curtos, Misturas de estampas se fazem presentes no feminino. [Esse vestido longo é otimo pra romper o ano!!! #FicaDica].

Sommer - Verão 2011 - Masculino

Referências Esportivas; Acid Wash; Ombré; Decote em V; "Double Face" (usadas dos dois lados); Shorts e Bermudas são itens que não podem faltar no quarda-roupa do homem Sommer. [No meu não pode faltar o Zeihe!!! #Abapha!!!].

Espero que todos tenham curtido esse catalogo/lookbook tanto quanto eu. A coleção está linda, com ou sem o Zeihe. Confiram de perto em uma multimarca perto de você [!!!]. Isso foi tão comercial de tv, né?!

Onde encontrar (aqui em Recife/PE):
  • A Côrte - Av. Conselheiro Aguiar, 3572 (Galeria Corta Jaca) / Boa Viajem - F: (81) 34650631.
  • Avesso - Av. Rui Barbosa, 806 / Graças - F: (81) 33017692.

2 comentários:

Adorei o blog, hey obrigaado pelo comentário ! Será que poderiamos colocar o seu blog na nossa lista de blogs ? obrigado Talita.

adorei o post e o melhor de tudo é saber onde encontrar os itens aqui em recife ;P.... por falar nisso, será que alguem sabe ondo encontro M-zero aqui? desde já obg, e abçs

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email