REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 27 de julho de 2010

Of The Moda - Futxil: Cheap & Ryca

Por Juliana Martins.

Alhou pessoas! O post de hoje vai ser sobre algo que ADORAMOS fazer: COMPRAR! Mas não é só comprar pelo simples ato... É inteligentemente passar seu cartãozinho de crédito.

Por muito tempo eu não via graça em acompanhar cada temporada, cada coleção com as coisas da estação inverno ou verão e ficava naquela de usar o que quiser, geralmente com MUITA preguiça. Hoje em dia... Continuo do mesmo jeito, diferenciando no seguinte; eu vejo BASTANTE humor em não acompanhar nada daquilo que eu mencionei pra vocês antes.

www.futxil.blogspot.com

Mas... Oi, e você não trabalha com moda, gosta de moda, estuda, etc? Na verdade a parte legal consiste justamente nisso, usar o que eu quero, comprar uma peça curinga e sair linda e morena por ai com ela e o povo jurando que você gastou horrores nessa peça que é TÃO ATUAL. Meu dia hoje foi dedicado único e exclusivo ao ato de gastar dinheiro e... Não me arrependo de nenhum centavo gasto!! Menina seja inteligente: comece a comprar as sombras pigmentadas coloridas agora: rosa, acqua, amarela, royal. Encoste aquele batom rosa – aquele daquela marca que você sabe qual é e que todo mundo já usou muito – e se jogue num laranjão! Se quiser ser mais simples ainda faça como eu: use corretivo na boca e saia com o olhão em evidência e os lábios nude. Trendy e econômico né, afinal... Quem não tem um corretivo na nécessaire?

Vai ter uma big party no final de semana e sua intuição feminina lhe diz ardilosamente que todas as meninas da festa vão parecendo estar em alguma formatura, alguma homenagem a Herve Leger porque pra elas bandage ainda é O SENHOR VESTIDO! Quer ser beauty e ryca sem torrar muito? #OopsIDitItAgain faça como eu NOVAMENTE e compre coisas que no futuro serão úteis: se elas vão se jogar no dress-colado-oi-não-consigo-respirar vá de shortinho jeans detonado, rasgado, tão lavado que parece que passou água saitária! Compre aquela blusinha lisa com ombreiras que entrou na promoção do seu shopping porque ninguém provavelmente comprou... Não tenha medo também de levar pra casa aquele maxicolar todo trabalhado na pedraria e fitas que baixou de 80 reais pra 35. Eu dou minha cara a tapa que serei diferente sem gastar tanto, sem estar igual a todo mundo!

Outra coisa legal é investir sempre em acessórios. Aproveite essa modinha de colocar mil e quinhentos anéis numa mão só, em todos os dedos POSSÍVEIS e levante seu look com o que voe já tem em casa mulher! Invista no make – make é VIDA, mude o seu penteado de sempre, fuja daquela velha escova-chapinha! Tente alguma coisa diferente das outras meninas da balada e seja feliz! Óbvio que vão ter as invejosas que falarão horrores da sua roupa mas você é confiante, moderna e sabe que tá fechando com a cara de todas né, enquanto elas no fundo tão se mordendo porque gastaram fortunas em peças so last week e tão todas iguais, sem tirar nem pôr, naquela chapinh véa e oleosa cheia de pomada... Não tenha medo de arrasar não gata!

Ju Martins (@julianamartins).
+ no Futxil.blogspot.com

3 comentários:

A melhor coisa é usar o que gosta, estar na moda é bom mas não estar na moda aebendo usar é melhor ainda!
Bjos...estou seguindo no twitter

Estar na moda não é sinônimo de estilo e vice versa. Dá uma lidinha lá no Blog sobre a moda "it-mendigo", é um grande exemplo disso... Bjos

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email