REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Of the Making Of: "God Save The Queen".

Deus salve a Rainha [!!!]. Ou pelo menos recussite-a. Ela está morta?! Ela prescisa ser salva?! Quem é ela?! "O nome dela... É Daniella!"... [#abapha/#aloka/#meushake! Ah, gente. Fazer o que?! Eu adorava essa música do Biquini Cavadão].

Deixando meus gostos de lá, falaremos sobre algo Real. Da realeza?! Sim, da falaremos da Rainha.

Juliana Martins || Dário Shoupaiwisky || Ronald Luv || Jasmine Gomes || Téo Miranda

Mas qual rainha?! A Elizabeth II, interpretada pela Helen Mirren no filme The Queen (2006)?! A  "McQueen"?! A rainha dos Sex Pistols?! A Queen B, de Gossip Girl?! Ou a da banda do Freddie Mercury?! Ou quem sabe, todas juntas.É, e foi exatamente o que fizemos. [fizemos?!] Simsim, já que foi básicamente tudo isso que nos serviu de inspiração pro Of The Moda #8 - God Save The Queen.

Enquanto pensavamos em oque fazer pra edição de número oito, viram algumas ideias. Mas nada de tão incrível quanto tinha sido o editorial do mês passado [Of The Moda #7 - The Seven Tribes]. Na qual apresentamos as "tribos" desse Outono/Inverno 2010. 

Assim, queria algo que fosse tão bom quanto e ainda passasse uma informação de moda. Algo como: "As cores da temporada", ou "o que usar nesse Outono"... Foi então quando chegamos há uma ideia: "E por que não juntarmos tudo? Todas as tendências ao mesmo tempo! " Militar, Dark, Color, Animal,... Então lembrei da Vivienne Westwood, que adora muita, muita coisa em um look só. Dela, vi que remetia muito ao movimento punk. Já que seu marido era produtor da banda Sex Pistols, uma das primeiras grandes bandas de punk existente. Deles não tinha como não lembrar da Rainha. Devido uma de suas músicas de mais sucesso ser "God Save The Queen", quando a rainha Elizabeth II completou 25 anos no poder da Inglaterra.

Dessa forma, escolhemos a modelo que melhor poderia representar tal feito. Já que lembrava um pouco a Lady Diane. PAUSE! A Lady Di era uma princesa e não uma rainha, certo?! Simsim, certissimo!!! But... foi a primeira esposa de Charles, Príncipe de Gale, filho mais velho e herdeiro aparente da Rainha Elizabeth II. Resumindo, ela é da familia real e pronto. #abapha o caso.

Então não percam, sexta (30/Abril), Of The Moda #8 - God Save The Queen.

10 comentários:

tirando o fato de que minha - falta de -postura e minha regata me deram duas barrigas, já que graças a deus eu nao tenho nenhuma, a foto ta liiinda hahahahahaha e esse dia foi TUDO. engraçado, muuderno, DIA DE QUEEN M !!! HAN? O Q??? Mas nao é Queen B gente?? esperem e vcs verão ;)

ah e faltou um linkzinh na postagem ne, pro meu blog amygo hahahaha

sempre arrasando hein maninho?

abraçãooooooo

Deus save as rainhas e abençoe os reis.


xoxo Henrqiue Teixiera

obaaa..qdo sai o próximo?

lady Di forever!!!
ahhahahahha
muito bom!

Beijoo :*

God save the queen [2]

hahaha, beijos, querido.

O blog Sensações do Momento recebeu um Selo de Excelência, e quando se recebe um selo destes você tem de repassá-lo para os blogs que vocês acredita que mereçam o selo.

O seu blog foi um dos escolhidos por mim!

Ai no link tem o post do selo, dê uma conferida e repasse para os blogs que você acredita que merece : http://abcdamodajovem.blogspot.com
Abraços: @christian_lemos

Muito bom seu blog, já está na minha lista de favoritos!!!

www.vovosanta.blogspot.com
www.vovosantastore.blogspot.com

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email