REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Of the Making Of: Miss Sunshine

A little?! Não não, qué-ridos, a jovem, a jovem Miss Sunshine. Calma, não significa que somos exatamente aquela familia que percorreu o caminho do Novo México até a Califórnia em uma Kombi amarela, para levar a caçula para um concurso de beleza: "A pequena Miss Sunshine". Somos uma familia que percorreu ruas em plenos carnaval em um fusquinha amarelo, pra levar à você o melhor (#bemhumilde, né?!) editorial de Fevereiro 2010.

Ronald Luv [@ronald_luv] // Téo Miranda [@teomiranda] // Marcela Araújo // Dário Shoupaiwisky [@shoupaiwisky] // Ana Parisi [@anaparisi].

Você trabalhar em pela terça-feria de Carnaval é complicado. Mas quando se quer mesmo e faz o que gosta, tudo fica tão divertido quando subir alguma ladeira de Olinda, ou pular ao som de um bom frevo. [E isso é divertido?! Enfim, deve ser!!! Mesmo eu não achando!!!].

Posso garantir que esse foi um dos melhores Carnavais que já passei. Divertindo-me da minha maneira. Desde uma balada com direto a #BabadosConfusoesETirrotei até um dia "brilhante" de fotos, morcego morto e janelas que não sobem. [Tá, a culpa não foi minha. Já tava assim quando cheguei!!!].

Enfim, vamos falar das fotos. Depois de passado o susto de saber que o sol tinha sido forte mas que ninguem tava parecendo o Sr. Siriqueijo [#exagero] fizemos a prova de roupa na noite da segunda-feira (15). Foram quatro look que assinala-mos na prova. Congratulations, todas estavam certos [!!!] Pontos pra nós. Pelo visto, fazer em dupla é realmente bom.

Então na manhã da terça partimos pra sessão. Foram duas locações, chuvas que intercalavam os looks e muito, muito brilho. [+ explicações no final do mês juntamente com o editorial]. As fotos acabaram pontualmente no horario previsto. Assim, alguns puderam ainda aproveitar um restinho de carnaval. Já outro partiram diretamente pro "QG" pra escolher tudo. E PASSEM, qué-ridos, voltei pra casa com tudo tratado e em mãos. AMAZING. [auahuaua...Não, não mesmo!!!]. Ela estão é "EnPecavelmente" In-crí-veis.

[Ps: Gente, Eu sei que "impecável" é com "I" e que "amazing" é "incrível" em inglês. Mas quem isso foi um piadinha interna. #shiu]

"Então, Sigam-me os bons!". Os mal?! Quem sabe no próximo carnaval, qué-ridos [!!!].

14 comentários:

Acho digno! eu amei fazer esse editorial, ficou muito lindo mesmo, modéstia a parte huahauahau espero que a galera goste! :D

cade cade?

quero ver tudo! tu fez as fotos na rua mesmo?

abraços

Oi Diva, td bem?!
Vc já sabe q o conteúdo do blog Marcelle Kozlowski foi migrado p/ o http://divasandthecity.blogspot.com/ , q agora está de cara nova.
Então queria t convidar p/ participar do blog!!!
Aproveita e olha a promoção q tá rolando por lá!
Bjinhos

@mkozlowski

Mais uma vez amei fazer o editorial para o Of The Moda!!!

Ah trabalhar no carna faz parte, ainda mais na area de moda... rs.. ssucesso p vc sempre.. beijao

Nossa babei pelo seu blog!!!!!

Simplesmente arrasou!!!
Muuito estilo para um espaço só!!!

Beijos ;*

Um ARRASOOOOOOO seu blog! e tô loka pra ver as fotossssssssssssss agoraa haUAHHa

bjão ;)

Ahh Olinda é bom, eu curti o melhor dia que foi sabado! rsrs
mas nossa, trabalhar mesmo em carnaval, é pq a moda não nos larga nuncaa!!!
Beijoo super ;***

Nossa, vc trabalhou em plena "terca feira gorda"???
E ainda falam(as más linguas) que os brasileiros páram durante o Carnaval.

Bem, vou ficar aguardando as fotos, fiquei curiosa agora - ainda mais com o título do post.

Um abraco bem forte!!! :)

eita carnaval incrível, animado e produtivo!!
quero muito ver as fotos!!
Deve ter ahazado mais uma vez!!
beijo

Melhor dia pra trabalho é feriado,eu acho...quero ver o resultado!


abraços,Dário!

"E pode gente?" O Stylist aparecer no making of mais Top do que a Top da capa?

:O

#passed!!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email