REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Of the Campaign: New Look - Verão 2010

"Eaew garela do Upper East Side, aqui é a Garota do blog na área..." Oops...Garoto do blog na área. Sua única fonte segura sobre tudo que acontece no mundo "DaMoDa". [Cuma?! Galera do Upper East Side?! Garoto do blog?!]. Relax, deixe-me explicar.

Pra quem não sabe, essa frase é dita em todo início do seriado Gossip Girl ["A garota do blog", aqui no Brasil]. Tendo como enredo o dia-a-dia [e as "fofocas"] dos estudantes de uma escola de elite, no Upper East Side de Manhattan em Nova York.A serie é tida como uma febre mundial à algum tempo, e teve estréia na tv aberta, aqui no Brasil, no dia 25 de Janeiro 2010, no SBT.Com transmissão de Segunda à Sexta, às 21h30.

Então de volta ao post, estou aqui contar à vocês que uma das atrizes do GG foi vista com o namoradinho da fofinha [fofinha = gorda, só nesse caso!] filha do Sr. Ozzy Osbourne. Traição no ar?! Inspiração pra novas canções?!

Nãonão, nada disso. [Pelo menos,não que eu saiba!]. Esse boato foi só de #brinks (brincadeira). Foi só pra dizer que a atriz Taylor Momsem (a Jenny Humphrey do seriado) está na campanha de Spring/Summer 2010 da marca New Look. Assim como o modelo Luke Worrall, namorado da Kelly Osbourne [#Coraaagi!].

+ sobre a marca New Look: [Site Oficial].

Essa marca apresenta, particamente, todos os hit da temporada. Indo do New Age, passando por Grunge, Navy e Rock. [Camisa Jeans = Must Have da estação!).

Xadrez + Gravatinha borboleta?! Amo muito tudo isso. E já é minha "fardinha" no showroom da que trabalho. Mas é #lostico que cada dia uso uma tricoline diferente. Por que I Can Qué-rida [!!!]. Pra mulheres um LBD (Little Black Dress = Pretinho Básico) sempre.

Outros Hits que tocaram nessa "playlist" de Primavera/Verão são o Grunge [Jaqueta Jeans + Xadrez = Um otimo refrão!] e o Navy.

Cardigan pra eles e Saruel de Alfaiataria pra elas. [Tá, tudo bem que eu já "matei" a Saruel, mas é um refrão que volta e meia cantamos por ai].

+ Making Of no You Tube: [Taylor Momsem //Luke Worrall].

Enfim, é basicamente um look book, #todotrabalhado na "Loirisse". Blond, Blond, Blond. Pra quem está acompanhado pela Tv Aberta (a primeira temporada do GG - Gossip Girl) notou que a Jenny está diferente. É que ela adotou esse look platinada/Rocker depois. Depois que ficou mais popular. Subir na vida deixa as pessoas mais loiras?! [Então manhã mesmo vou mudar a minha coloração. Vou deixar de usar "Meutabaco"...Oops...Mel Tabaco e vou aderir ao Platinado-fica-rica-bônita !!! #juuuure].

+ sobre Gossip Girl: [Of the Magazine: Dirty Pretty Things].

X.O.X.O (beijinhos).
O GAROTO DO BLOG.

9 comentários:

nesse momento eu to ODIANDO a sua pessoa kkkkkkkkkkkkkk vc sabe pq ¬¬ NÃO EMPOBREZA MEU SERIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FIO!!!!!!!!!!! pqp warner + sbt = não combinam mas o post tá MTO bom. a taylor - q nao é swift - momsen canta tbm, sabia? viji o top pegando aquela horrorooooooosa kkkkkkkkkkkkk

Amo a jenny *-* ela tem uma coisa meio dakotta fanning no visú né?? ;)

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

O namo da Kelly é lindoooo! Pra ela então!?! E amei as fotos! Ótimo editorial!

É pelo visto as pessoas estão realmente assistindo[consumindo] Gossip Girls. Juventude, Moda, SEXO e Nova Iorque, quem não consome né bem?
Eu se tivesse uma grif contrataria o elenco gossip tôdiiin pra minha campanha. E se tivesse grana pediria [DJÁ] OS LOOKS AMAZING do loirão aê. Menos o xadrez de gravatinha, não curto muito não.
Morro de inveja do cabelo [BLOND] dele. MÔRRO!

Pintar de Loiro?..[NÃO TENHO CORAGEM]#saco!
..e meu contrato Global não permite.#jure

pois éeeee..eu gvi que vai passar no SBT..kkkkkk

Adorei as fotos.

Como sempre a postagem está um arraso... adorei as fotos tbem.. Mas pra assumir um loiro assim, tem que ter peito.. kkkkkkk melhor coragemmm!!!

Beijos

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email