REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Of the Editorial: Work It Out.

"Sou um playboy, filho de papai. Eu tenho um pitbull e imito o que ele faz (...)". STOP. Já basta eu ter começado o ano ouvindo (ao vivo) o Pensador cantando isso na Av. Boa Viajem. Ainda ter o que ouvir...Oops...Ler isso aqui. NÃO DÁ [!!!] (Momento Balela Mtv, com a Marina Person & a Didi Wagner.#saudades).

+ no You Tube. Balela Mtv: Funk do Degenerado.

Então, pra usar os "beachwears" que citei anteriormente é bom [Bom não, é NECESSÁRIO] está com o corpo em dia. Então, Work It Out.

Esse editorial é da edição #16 da VMan. As fotos são do Terry Richardson com styling de Mel Ottenberg. Anos 80's já ou ainda [!?!?!]. Ficadica: Mostra a barriga não é coisa só de mulher. Mas é bom ter pouca barriga pra mostras. ( ) Yes Chopp ( ) No Barriga amostra.

  1. Garrett Neff.
  2. Corey Bond.
Essa primeira foto é bem Terry. Sexy com o pinto pra baixo. OI?! Gosto dos óculos.
  1. Corey Bond.
  2. Grayson Gettys & Tanner Tillung.
Isso deve dá uma dor na coluna. Ou não, pode ser que eu esteja ficando velho mesmo. Momento: Derepente 20 [!!!]. É bom que eu faço a correografia de Triller [!!!].
  1. Nate Gill.
  2. Garett Neff.
#Todotrabalhado no suor [!!]. ( ) Eca // ( ) Uhm... // ( ) Alguem já assistiu Zohan?!
  1. Nate Gill & Garett Neff.
  2. Tanner Tillung.
[Detalhe: Todos trabalhados [tbm] na duplicidade das letras!!! "LL", "FF" ,"NN". Pelo menos não é FF do programa (aquilo era mesmo programa?!) Falando Francamente com a Sônia Abrão. #medo].

Enfim, é bom começar a malhar por que na sexta (dia 8) começa, a Maratona Fashion Week no Of The Moda: Fashion Rio - Inverno 2010. A Auslander (uma das minhas marcas favorita) é a que abre o evento. E pelo que tudo indica contará com a presença do modelo Cole Mohr. [Ver + no blog Auslander]. Seguida por Melk Z-Da [OI?! Simplemente adoro e ele simplemente Fecha!!!], Giulia Borges e fechando o dia com Victor Dzenk. Então já sabe. NÃO SAI AQUI [!!!]. [Na outra encarnação eu era apresentador, só pode ser !!!].

12 comentários:

acho válido malhar pro verão! játinha visto esse editorial faz um tempinho e achei tu cara! [ehnada!] agora senti uma vibe zohan nesses meninos ,se é que vc me entendje! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tb acho válido malhar para o verão....depois das festas de fim de ano....é só o que nos resta....mas prefiro barriga de fora para as mulheres...e mesmo assim não todas e nem a qualquer hora!

Feliz Ano Novo!!!!

Como sempre, adorei tudo!
Vou acompanhar por aqui!
Beijo!

odorei o seu blog...[ vou de agora em diante, te seguir e ler tudinho em seu blog e te atasanar com todos meus comentários!!!!!


adorei você viu!

abraços até mais!

de seu no amigo: Karim

Tudo muito 80's,meeeesmo!Já começa na sexta o Fashion Rio?????Vou vir sempre aqui pra saber das suas análises que são óóótimas!


UM GRANDE ABRAÇO!
UM GRANDE ANO DE 2010!

Adorei as fotos!!! Deu pra suar tbém..rs

Nossa, preciso malhar.. incrivel como começo de ano todo mundo parece que pensa junto: "Vou malhar" hasuhasuas
Esse editorial é babado, adorei as poses e os looks bem coloridos!

Ainda to aguardando o Summer Boys.. posta looooogo
huashahsuas
Beijos

Precito tomar vergonha na cara e arranjar um tempinho p entrar na academia.. rs..

beijao!

Só de olhar o post... ai, que calor!!! Adorei o blog! Bjinhos

Vim aqui agradecer o comment (que não entendi, mas tudo bem, HAHA) no meu blog.

Beija!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email