REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 12 de dezembro de 2009

Of the Trend: De Navio ou de Trêm.

"Vou de navio, de avião ou vou de trêm. Eu tô na terra, tô no ar, to na maré. Tudo isso porque sei que o nosso amor já é! (...)". Já diziam a banda Xixi Mainha em algum canto de salvador em alguma micareta que eu nunca fui [!!!]. Essa introdução "carnavalesca" é pra dizer que o ano tá acabando, e já já é fevereiro [!]. [???? Fevereiro?! (momento-con-fuso)].

Brincadeiras a parte, é hora de descansar e relaxar. Pra quem já está de férias nada melhor pra repor as energias do que fazer uma viajem. Que pode ser "de navio, de avião ou de trêm". [Lostico! Ou você acha que alguem vai de bike?!].

Então, você pode fazer como a Isadora Albanes (EP Models Agency) e ir de Navio. A foto acima faz parte um editorial entitulado F*cking Mermaid, produzido pelo Levy Hanstovi e fotografado pelo Jonathan Wolpert (EP Models Agency). Sim, o responsavél pelo editorial do mês de outubro daqui do Of The Moda, Monster's Box. O clima era uma sereia que passava a viver fora de seu habitat. Mas sem nunca deixar de está perto da água.

+ fotos do Jonathan Wolpert: Flickr
+ produções do Levy Hanstovi: Flickr

Esse mesmo clima "sereial" (eu me jogando no Neologismo!) pode ser visto nas passarelas da São Paulo Fashion Week e da Fashion Rio. Pérolas, Piratas,...

  1. Cantão (Verão 2010).
  2. Colcci (Verão 2010).
  3. Coven (Verão 2010).
Caso você não curta muito o mar, uma boa opção é ir de trêm. A Mariana Mendonça (Julio Aguiar Scouting) foi. Ou voltou?! Essa duvida era a que nós da equipe queriamos passar. Modern Times foi o nome escolhido. E o filme homonimo de Charles Chaplin (1936), a revolução industrial e o "falecimento" da Zoomp foram nossas inspirações pra tal editorial. No qual mostravamos uma mulher que se fazia presente na industria e em um meio de transporte (da epoca) que não se podia dizer se ela estava indo embora ou voltando (assim como a marca do Renato Kherlakian). As fotos são do Ronald Luv (EP Models Agency). A edição de moda é do Dário Sh... (oh gente, é minha né!!!). A produção é da Juliana Martins. E a beleza é da Loulou Rocha (EP Models Agency).

+ fotos do Ronald Luv: Flickr

Pelo que sei, lá na Europa o trêm é um dos meios de transportes mais usado pra se viajar de uma cidade pra outra. E é do Hemisferio Norte que vem umas das tendências mais indicada pra fazer tal viajem. Trench-Coat de Couro. Sem esqueçer de apertar o cinto [!!].
  1. Donna Karan (Winter 2009).
  2. Maxmara (Winter 2009).
  3. Prada (Winter 2009).
Pronto. Agora é hora de ir as compras, escolher seu destino e meio de transporte, sem esquecer de tirar seu passaporte, ou então, fazer a linha "Sol-fredora" (Deborah Secco em América) e tentar ir ilegal no painel de algum carro.

[#medo].

Cooooooragi, amiga [!!!].

>>> Of The Cover:
  • Harpers Bazaar UK > Janeiro 2010.
  • Harpers Bazaar US > Janeiro 2010.
  • LOVE > Nº#3.
>>> Of The Phone [via Fotolog]:
  • Festas + Lanche (11.12.09)

17 comentários:

tudo bem que vc suuuper me excluiu da equipe das fotos do trem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa!!!!!!!!!
Eu quero ir de avião, pelos ares e de Cantão, que adoro!
Beijo!

Estou na fase do train!

Hhahaha

Abraços

Adorei seu blog! um charme!

seguirei religiosamente!

até mais!

eu vou de trem!! hahaha adorei!

ai mano, que saudade!!!!!

fazia tempo que não passava pelos amigos e pela família, né? hauhauahauha... fim de ano, correria...

sempre adoro teu humor e teu trabalho todo.

adorei a foto no navio.vou nessa!

abraçãoooooo

Em 2010 nova meta: ir de avião (em janeiro - já marcada...), ir de trem e depois ir de navio (sem datas exatas)... Por um 2010 com TUDO QUE TEMOS DIREITOOO!!! BJS!

Super divertido!

Blog super funny

risos

Texto bem escrito

xxx henrique

seu blog como sempre bafonissimo.
adorei o jeito que vc organiza suas revistas.
eu compro todas akelas q vc compra.menos as importadas.
sabe aonde encontro pela net pra vender?
tem entrevista do Jonathan wolpert no blog.
xoxo

I love the boat photo!! :)
thanks for your comment! ;)

kkkkkkkkkkk...prefiro navio..é mais chique :D

Triste eu viu... não posso ir de jeito nenhum.. pensa um pessoa que enquanto vc´s viajam ela trabalha em dobro..
Ohh vida!!! kkkkkkkkkk

Mas se fosse para ir, seria de avião. Chega mais rápido.

Bjos

Lindas as fotografias do Jonathan Wolpert. Amei!

acho que o mais importante é não esperar... e ir aonde sua imaginação permitir, e até mesmo aonde ela não permitir! todos livres e com diversas opções de viagens! tudo ceerto
shuahau
:P

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email