REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Of the Magazine: Lindsay, musa ou feiticeira?!

"Uma deusa, uma louca, uma feiticeira. Ela é demais. Quando beija minha boca e se entrega inteira. (...)". [#medo]. Gente, não me perguntem que vibe é essa que tou passando, na qual só canto musicas antigas. Certo?! Então, você não deve está intendendo nada, num é?! O fato é que quando pergunto se a atriz (e segundo o wikipédia também: cantora, estilista e compositora) Lindsay Lohan é uma "musa" ou uma "feiticeira" estou me refiro ao seguinte...

Musa, por que ela é a estrela da edição nº20 de revista Muse. E Feiticeira por que hoje, quando resolvir fazer uma pausa pro lanche assistindo tv e comendo meu Hot Pocker X-Bacon, deparo-me com a Lindsay nove anos mais nova e "fazendo uma magia pra trazer sua mãe de volta" no filme Life-Size ("a boneca que virou gente").

  1. Muse Magazine - Nº#20.
  2. Life-Size (2000).
E como de costume, a magia deu errado e ela trouxe a vida a sua boneca, a Eve (interpretada pela modelo Tyra Banks. [Caso eles procurassem uma atriz pra fazer a boneca com 50 anos, poderiam chamar a "tia Vera-Peixe". Ficadica!!!].

A foto a seguir é do ensaio pra revista. Fotografado pelo Yu Tsai. "Era só ela ser sexy, inspirada na Kate Moss dos anos 90." Revelou o fotografo ao The New York Post. ["revelou o fotografo" foi basicamente uma redundância!!!].

A atitude, a "oxigenada" no cabelo, e o sexy da Kate estão todos lá. [E eu tenho que admitir que achu esse modelo um pouco bonito do que o Johnny Depp, que contracenava com a Moss na foto que inpirou esse ensaio.

"Quando sugeri convidarmos outra menina para o ensaio, Lindsay sugeriu Sofia, uma amiga e bailarina de Madonna", continuou revelando o fotografo ao The New York Post. [auhauahauhuha. Adorei a piada redundante!! Or Not?!].

+ do ensaio: YouTube

E por que eu nunca tive essa ideia-fetiche antes?! Usar um cara pra jogar jogo-da-velha [!!!]. Pelo visto a Lindsay tem mais uma coisa em comum com ABritney (Spears) do que sair sem calcinha pro cantos. Lembra?!. Ela também gosta de fazer Menage a tróis. (Ler-se "Homenagem à Truá"!!!auauhauhahuauh... É mentira,gente].

"1, 2, 3. Not only you and me (...)" - ABritney [!!!].

>>> Of The Phone: [via Fotolog]

  • Brilhos & a Milk (10.12).

17 comentários:

Gente que sexy! eu acho ela perfeita e diva! adoro!!

Oiii descobri seu blog pelo fronteira fashion lalal...
Muito lindo e ainda dei de cara com a perfect crazy girl.......

Simplismente amei o post..
Depois vai la nos conhecer...E se gostar segue tbm será ótimo...Bj

=)

Lindsay... drogada, prostituida e vulgar.. adoro o jeito dela de encarar a vida.. sem mto pensar nem saber oq quer da vida.. o ensaio, ficou bem a cara dela.. rs..

Beijos...

Que graça,a Li Lo criança...



abraços, Dário!

Daew ,tudo beleza aqui truta! UAHAHUAH
Tbm gostei daqui , menos desse ensaio da lindsay vulgar ao extremo!
:*

A frase/música do início do post é hilária! Ri muito!!

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

lembro desse filme quando ela era pequena. Era fofa né.

A Lindsay tá mais pra bruxa do que pra feiticeira! Rs...

Adorei o "Homenagem à Truá"! Hahahahaha!

i love this article!
But I also think that it's a bit excesive...
Kis

Oieee Dário, eu me mato de rir aqui no seu site, ótimoooooo!! Sobre a Lindsay passando pelo bumbum pelado é tudo. Eu gosto dela, mas acho que ela se perdeu em algum momento... qual qual ainda não sei, mas gosto de seus filmes e clips, sobre moda ainda não vi ela de estilista, vou procurar. Good vibes for ya! See ya!

Lilo Diva.Amo essa Bitch de paixão.
vc podia comprar as nylon's desse mes e me mandar pelo correio ne?(oh doido)haha.
depois vou postar as fotos que o jonathan fez pro off the moda.
qro entrevista com vc tbm :p

ADDOROOOOO seus posts sempre me fazem dar boas risadas!?! Acho a Lohan linda... com jeito de sapeca... ADOREI as fotos pra revista... Mas mesmo com a produção toda o rosto dela está acabadinho... com a "cara" dos excessos" que ela anda fazendooo... Mas torço ever pra que ela melhore!!! Beijos mil!

ela podia ser nossa mana tb, né?

acho q é a nossa cara, os estilón da
family...

hauahauhauahuahauha

manooooooooo, q tu vai pedir de natal?

arrasou como sempre!

xoxo

Eu já tive ou tenho ainda um fotolog, mas não sei se ainda existe.. rsrsrs

Adorei o seu.. E quantas revistas por semana vc le hem..

Eu adoro essa cara de drunk dela.. axo super atitude!
E esse editorial ta do babado!

Fashion, adoooooorei aqui tbm!
Visite sempre ta ? Vamos trocar várias figurinhas ou revistinhas ?rsrs
Kiss

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email