REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Of the Moda: Party - #4

Hoje a festa é sua. Hoje a festa é nossa...Não, não mesmo [!!]. Hoje não é o especial da Rede "Glóbulo" de televisão de fim de ano. Nem você vai ter que assistir [na tv da sala] o Special's King cantando pela (milhonessima)² vez, "Quando eu estou aqui... Eu vivo esse momento lindo. Parapapá,papará,pararam...". Gente, ou ele sofre constantemente de deja-jú, ou gosta de um momento nostalgico. [Sópode!*].

Falando em festa, vamos à uma boa. "Come join the party,it's a celebration (...)". Já dizia a Madonna. Por que "I gotta feeling. That tonight's gonna be a good night (...)". É isso mesmo! O grande dia chegou, ou noite, sheilá* [!]. Hoje, o Of The Moda está em FESTA. Já que completa 1 ano de existência. E pra celebrar o quarto editorial do blog, intitulado PARTY. [got it?!]. Então, JUST DANCE [!!!].

Na festa, teve menina que não parou de jogar seu Master System nem mesmo quando um garoto a paquerava. [Cuma?!]. É isso mesmo. Pelo visto os tempos são outros. Agora é que são elas [!!]. E não adiantam o bophe ficar na frente da tv se insinuando ou até mesmo puxar o fio, por que ela não está pra "LoveGame".

Em outro canto da festa, a questão são os "papa-paparazzi". [Ela não usa boyfriend-jeans ou boyfriend-blazer? Será que já ficou meio last week?!] O que não ficou de fora [nem na hora da ficada {é muito F junto!}] foi sua carteira de couro de tilápia em tom de doces. MUST HAVE NOW [!!!].

Enquanto uns jogam e outros beijam ainda tem uns que andam de patins e fuma bolas de sopro. [Cuma Again?!]. Fumam bexigas de festa?! Tá, deixa quieto. [Afinal, Deus não da tudo! (brincadeira)] Aproveitando "a carona" [Não a de ir pra casa. Por que ainda tem muito som pra rolar], digam não à Qual-Que-tipo-de-fumo. Os cabelos alheios agradecem [!!!].

"A desgrama da catchaça"?! [Eu não acredito que cite o latino. #medo. "Faz parte!" #medo. Agora eu citei o Kleber Bam-Bam. Stop by now! É melhor parar por aqui]. E essa alegria toda dazamigas* não foi o alcool que deu não. Elas se divertem muito bem, sem isso. Seus looks comprovam. Estampas gráficas é diversão garantida pras próximas estações. Seja com um sneakers ou com um salto de madeira. [O inverno vem ai!!!!].

E pra fechar com a festa, os garotos "quebram tudo" com um som irrado. [#medo. Falei igual a um "wannabe vj"]. O que eles tocam?! Algo que levará você à Lua. [Em Janeiro, aqui no Of The Moda. {bem trailer de cinema}].

Falando sério, agora [como se eu não tivesse falando sério o tempo todo], essa festa não teria acontecido sem anfitriões e convidados INCRIVELMENTE-INCRÍVEL [!!!].

>>> Anfitriões (Equipe):

  • Fotografia: Ronald Luv (EP Models Agency).
  • Edição de Moda: Dário Shoüpaiwisky (EP Models Agency).
  • Produção de Moda: Juliana Martins.
  • Beleza: Téo Miranda (EP Models Agency).
  • Modelos: Abner Buonanno, Adriano Torreiro, Alex Paulino, Amanda Nascimento e Camila Bertouline (EP Models Agency).
>>> Convidados Especiais:
  • A Côrte [f:(81) 34650631].
  • Manoel Ozi [f: (81)34262832].
  • Catarina Calazans [f: (81) 96155255].
  • Café com Arte.
  • Centro Pernambucano de Design.
  • Zozand.
"Party all night, and sleep all day. And throw all of my problems away. My life would be easy, oh yeah. Our life would be easy." Já dizia a Fergie. Achou sem graça?! Por não ter bebidas ou fumaça?! Você quer estimulante melhor que essas coisas todas "damoda"?! Então...ouça a Lily Allen, faixa 8 do cd It's not me, it's you [!!!].

[#rialto].

>>> Traduzindo:

  • Sópode = Só pode ser.
  • Sheilá = sei lá/não sei.
  • Dazamigas = das amigas/ pretencente às amigas.

27 comentários:

A vibe lindsay lohan reina nas fotos kkkkkk

NAO GOSTEI !!!
Nao teve bolo de chocolate!

As fotos ficaram show de bola...arrazou!parabéns amor,ha e ñ podia esquecer mila fechou na pegação...kkkkkkkkkkk

Genteeee tô até com medo de usar o vestido depois daquela pegação toda hahahaha brincadeira... as fotos estão lindas e vcs ahazaram!!
beijooos

AMEEEEEEEEEIII AMOOOR FICOU MELHOR DO QUE ESPERAVAMOS NEEE ??
AHAZOOU!!!

ficou lindo o editorial, parabéns pelo 1 ano de blog!!
adorei as cores e t-shirts.
[definitivo! ainda preciso de um chapeu panamá pra mim!]

bjão

Chiquerrimo!A capricho precisa de uns editoriais assim.
Amei os looks da ultima foto,short perfeito.cinto e sandalia.Eu quero.
Parabens pelo sucesso do blog.Um Must!
xoxo

TUDO DE BOM!!!! AMEI! VC É TUDO BEM MEU ANJO!
E aproveitando... Passei pra desejar um ano novo cheio de realizações, saúde, paz e muito amor. Em 2010 nos vemos por aqui!
Bjocas

Que editorial baaaaapho, adorei! :DDD

Parabéns pelo blog e pelo aniversário! :)

Quando rolar uma balada pra comemorar anuncia aí que eu quero ir, hihi.

Beijos!

Carambaaa! Amei o editorial, ficou muuuuuito legal! Mega criativo! Beijooo

eaeww

sabia que eu sou doida pra ouvir "ao vivo" o king cantando: "quando eu estou aqui..."

sério mesmo pow!! deve ser massa :D

BEP e a Gaga..adooorrooo :P

Como assim a louca prefere o video game?? hahaha

Ela não larga a carteira por naaadaa!


né..os cabelos agradecem mesmoo..

eu pegava o Latino! Era louca por ele quando era mais nova
(to quase postando anônimo aqui..kkk)

gentee...pra fechar..a MELHOR foto!!!

adorei a guitarra do Adriano..(pq será né?? :P)

prazer, meu nome é acervo..auhauhauaauh

PARABÉNS pelo blog!!
1 anoo...legal mesmo!
que continue crescendo :)

bptb

Deu fome foi? tenho mais fotos estilo aquelas se vc quiser hahahaha

ops, saiu como anonimo nao sei porque hahaha
fui eu ai em cima ;P

Nossa, que fotos lindas!
Amei a produção! O stylist, as modelos, tudo!!!
Este tênis Nike é maravilhoso!!! Eu tenho um em branco e preto e amo!!!!

Mil beijos Dário e um feliz ano novo para vc!!!

Adorei.. as fotos.. e o texto..

um otimo 2010 p vc..
mto mais sucesso doq vc já tem!!!

um beijo!

Dário do Of The Moda passando no meu blog? Hahahah
Tá tudo ótimo ;)
Adorei seu blog :)
Um ano de blog, né? Parabéns.

HUSAHUHASUHUSS
Me divirto com os textinhos das fotos! Adoro, adoro, adoro!
Ficaram lindas as fotos..

Ah, esqueci..
parabens atrasado!
E quero dizer que to louco pra conferir o Summer Boys..
Adoro os editoriais daqui!

Beijinhos

Nossa, parabéns pelo editorial! As fotos ficaram ótimas.

Obrigada pela visita :)
Beijo e feliz ano novo!

Adorei muito seu blog, vou voltar aqui sempre.
feliz ano novo antecipado, rs rs :*

Gente muito legal !

Super indico esse blog

Querido!!!!!!
Parabéns pelo lindo trabalho e pelo niver do Blog!!! Vc arrasou!!!! A cada editorial vc vem se superando. Todas as fotos estão lindas, mas devo dizer que a primeira eu AMEIIIII. A locação e os looks tambem estavam em sintonia total. NOTA 10.
Bjs.
Manuela Meira.

Dário!
Ameiiii!
Parabéns pelo blog!

Estou ficando sem palavras para elogiar... e acabo sendo repetitiva [rs]

Primeiro não vou postar em cada post que li[e foram muitos, pois estava de férias] mas vou fazer um resumão aqui..

Amei a nova tendencia de cores e modelagem de moda praia.. e sinceramente queria que o biquiní by Brigitte Bardot pegasse, pois tanta roupas de cintura baixa estão deixando as mulheres com formas horríveis..

O editorial da AX e maravilhoso né... concordos com todas suas entre linhas[rs] e ainda bem que no final ela ficou com wolverine, gosto mais dele. Mas masculo...

E o editorial tão esperando de aniversário.. arraso total... adorei as combinações, estampas geometricas, tênis e sandália de madeira.. Adorei os modelos e o trabalho de toda equipe. Vc´s brilham..

Quero deseja um 2010 replendoroso, repleto de realizações, sucesso, trabalhos, saúde e muita paz...

Felicidades

;)

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email