REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 15 de agosto de 2009

Of the Model: Guisela Rhein

Agora é que são Elas... [!!!]. Depois de "passar uns dias na cia do Verdelho" é hora da mulher [Né, gente?!] Afinal, meu blog é de moda. Certo?! E não de homens sem camisa. Oops...I did it Again.

Desde de terça que não atualizava, nessa semana tudo aconteceu do nada. De ultima hora, desde as boas, até as más. Então já que passei tanto tempo longe [quase de férias em Marte] resolvir fazer um post "3x mais carne" [!!!]. (Of the Mesma Mãe) + (Of the Campaigns) + (Of the Magazine) = Of the Woman. A Escolhida foi a Guisela Rhein (Lumiére).

>>>Of the Mesma Mãe


Nesse verão (mesmo tendo sido um hit da temporada passada) tem que ter um chapéu Panamá Branco. No melhor clima dos Globetrotter Fashion*, como a Lindsay Lohan. E mesmo sendo de modelo diferente, a mesma modelo, a Guisela (lê-se Guísela), usou na campanha da Bob Store e Coca-Cola Clothing, de Verão 2010.

>>>Of the Campaigns


Foto: Jacques Dequeker // Edição de Moda: Daniel Uêda // Beleza: Max Weber.


Foto: Marcelo Faustini // Edição de Moda: Equipe Bob Store // Beleza: Jayme Vasconcelo.


Foto: Marcelo Faustini // Edição de Moda: Equipe Bob Store // Beleza: Jayme Vasconcelo.


Foto: ____ // Edição de Moda: ____ // Beleza: ___. [Assim que souber, venho aqui e coloco. Não peguei o catálogo ainda].

>>>Of the Magazine


A modelo foi considerada a modelo da temporada pela revista. E o empresário da agencia dela (na epoca - a 40º graus) diz: "Ela é mais uma das que estouram primeiro lá fora para depois fazer sucesso aqui. Guisela é a nova musa do verão carioca". Pelo visto, não foi só naquela tempora.

[Globetrotter Fashion* = Algo como pessoas que viajam muito, aventureiro. Só que "da moda"].

>>> Of the Cover >> V > Nº #61 (Lady Gaga).
>>> Of the Cover >> W > Setembro 2009 (Kate Moss).

24 comentários:

Guisela,esquisito o nome,mas é bonita,hein!

abraços,Dário!

Opa rapaz
claro que te visitarei sempre sim
já ate estou te seguindo.

Ah, sobre o post, muito bacana. Mas só um detalhe, ainda tem alguns homens sem camisa, rss

abraço
bom fds

Guisela tá super nas fotos. E achei o nome dela um ahazo! Já é!
Valeu pela visita no meu blog.
Abraçao ;)

lindinhaaaaaaaaaaaaaaa ela, mas prefiro posts do tipo Of the men (ops i did it again)


bjs

Realmente, o nome dela é mesmo esquisito, hohohoho.

Ah, não gosto de usar chapéu não... nem boné. Só boina, o que não dá pra ficar legal no verão, né? Ou dá? kkkkkk

Abraço!

Ela tbm tem uma irmã modelo, a Gabriela. Ela foi garota-propaganda da marca de biquínis onde estagiei.
Acho as duas lindíssimas.
Mas a Guisele está bombando, até nos desfiles!
bjkasssssssss

Lindaa a modelo hen!?! Bombando a danada!!!
Ameii os looks!!
BJOS

Sim, o Pimenta Malagueta eu posto sempre... heheh
bjooss

Olá Dário!

Ela é mesmo linda!!!
Não vi que já estava aqui, o link estava oculto! Muito obtigada e preciso atualizar o meu blogroll ;)

A exposição ainda está rolando lá na Galeria Arte Plural, na Rua da MOeda. Foi lá também, ontem, que rolou um encontro para falar de blogs de moda...só faltou você lá ;)
Mas se comentou num encontro de blogs mesmo mais a adiante, já está mais que convidado!

Mil beijos e uma semana linda!!!

Kira

Ela tem um visual selvagem, parece uma leoa... Mesmo parada parece que tem atitude...Tem que bombar mesmo!!!
Queria que acabasse esse preconceito com chapéu... Um país tropical...Devíamos usar mais ..Não só pela moda... Mas por proteção...BJS!!!

Sou suspeita para falar, mas além de ter gostado muito dos editoriais - lindissimos. Acho que nunca comentei o quanto eu gosto do seus post. A maneira como vc posta, é barbaro... parabéns...

Ahhh claro la ia eu me esquecendo, a um tempo atras vi o trabalho dela. E pensei nova Giselle... será? Será que posso ariscar tanto... kkkkkkkk
Gosto de correr perigo...

Não conhecia seu blog... Vim aqui retribuir o seu post e advinha? Adorei!!!
Muito bom, bárbaro!
Já está em meu blogroll!
Bjokas

Essa campanha da Coca Cola, ta acabando cmg, que perfeita... voo a falencia auishuaihsuiahus

Adorei... não tinah visto ainda as campanhas brasileiras... Aii comprei um chapeu panama quando viajei e ainda naum usei... Vou tirar do armario ja..rs
bjss

acho ela digna! e só! agora preciso comentar sobre umas coisas... 1- o que é a cara da jennifer aniston na capa da elle america? cara de "ops, soltei um pum, sorry galera!" 2- o que diabos passaram na cara da lady gaga na capa da V? cabou o pó dela passaram o mulher planta da fazenda foi? ou será q por ela ser descendente de italianos tentaram brincar com a cor das senhorinhas com mais de 40 de lá? 3- amei a capada surface, onde eu compro essa revista? será q na cultura tem??

Oiê!

Fiquei super desejando um chapéu de panamá branco! E imaginando a produção... Ai que vontade!

Será que vai ficar bom pra mim?

Beijos,
Japa

pode continuar postando de homens sem camisa (ooops. please do it again!!)
Mas vamos dizer, que adoro seus posts sobre editorias, sempre traz tanta coisa bonita.
beijo

a acho linda, sem exageros!
super natural e com uma expressão: compre querida, vc vai ficar linda como eu!, heheh!
beijos, beijos ;*

Post novo no To be or not To be.

beijo, baby!

adorei as campanhas.. e as suas montagens cm sempre otimas!

[url=http://CHRONICALLYBENCHED.com/?p=75]free games online[/url]

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email