REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 4 de julho de 2009

Of the Same Family: Chapéu de Jornal.

Como assim bial?! [adorei!]. Isso sim é que é usa a criatividade. Deixando os editoriais ou desfiles mais ricos. Mesmo sendo feito de Papel de Jornal! E tem que ser do dia?! Não necessariamente. Deixe seu pai ler, primeiro. Depois (Leia!!!) e divirta-se [!!!].

  1. "Masterpiece Theater" (Vogue US - Dezembro 07) // "Aquarela de Verão" (Vogue Brasil - Janeiro 08).
  2. "Marcha Soldado" (On Speed).

  1. Cabeças do Verão 2010 da 2nd Floor. (Styling: Letícia Toniazzo)
Gente, você não estão esperando que eu descreva não,né?! [got it?!]. "Dobre uma folha de jornal ao meio....e blábláblá[!!]. O esqueminha, acima, está bem direitinho pra "você fazer já o seu!" [Olha que legal!]. Isso foi bem...Bom Dia & Cia; X-tudo; Ra-tim-búm,... né?! Lembram?! Oh saudades dos anos 90 e seus programas realmente ADEQUADOS pra criança.

>>> Of the Cover >> Vogue Itália > Julho 09.

17 comentários:

Hi Dário!
Nossa! Já quero o meu chapéu de papel!
Isso me lembrou muito os meus tempos de infância. Vai dizer que vc nunca "marchou" na escolinha ao som de "Marcha soldado cabeça de papel, se não marchar direito vai preso pro quartel..."????(rrsssss).
Abração querido. Seu blog é sempre ótimo de ver visitado!

adoreeei, farei vários! haha

Ai mininu, qd li seu recado no meu blog ri muitoooo! =P Lesinho!
E esse seu post de hj...hahaha
O esqueminha foi o melhor! Vc devia ter explicado ele =P
Se cuide!

[deixa eu vê o q eu pergunto..]
Qual a sua cor favorita?

bju

Adorei isso!Como tudo pode virar "chic"!O chifrinho de Madonna anda repercutindo!Em outras variantes,claro!


abraços

Eu consegui fazer o chapéu hahahaha

aaaah que maaaximo, criatividade eh tuuuudo!

com certeza....nesse tempo de crise entao...daih eles ficam ricos gastando só o jornal e a gente pobre kerendo comprar chapeu de papel de marca! auhhahua bjos

hahaaahah..eu fazia muito isso quando tinha 10 anos. Será que ainda consigo? rsrsr

marrcha soldado, cabeça de papel hahaha
adoooorei, criatividade reinou aí!

beijos

Dário, e olhe que eu pensei que fosse barquinho... rs totalmente nonense né? rs...

Beijos, e uma ótima semana.

Fernanda.

Dário, e olhe que eu pensei que fosse barquinho... rs totalmente nonense né? rs...

Beijos, e uma ótima semana.

Fernanda.

adorie o chapeu! heheh cabeça de papel!!! beijos beijos

Podemos chamar de seu primeiro tutorial?! rsrsr


Não passou nem perto de homem-latino-nu-saindo-da-piscina ( lembrei daquele homem lindo vizinho da Samantha em sex and the city). Só tinha velhos milionários barrigudos! Tô fora!

beijos

AAAH que nostalgia me deu agora.
Eu sempre tinha uns desses feitos com jornal do meu pai *-*
beijoos
:*

divertidos, mas para usar não!!!

eu nao entendo porque nos homens nao podemos usar uma nini bermuda as pessoas burras que nao entedem moda ja olhan torto.e a nossa vez tem gente qui sai na rua pior.eu uso mesmo e pronto

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email