REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Of the Magazine: Elle UK X Elle US

...que Caprinho, nem atrevida, que nada [!!!]. O negócio agora é pra gente grande [!]. Ou gente "Da (Of the...) Moda". E vale lembra que eles não são mais tão crianças assim. A Emma e o Daniel estão com 19 e a Miley com 16 anos.

O que se pode ver nas edições do mês de Agosto das revistas de moda gringa foi uma "invasão" de turminha "teen" dos filmes e seriados norte-americanos. Por que agora?! Todos estão na mira das revistas devido os lançamentos de seus filmes. E por que cada vez mais ele "fazem moda". Pois sabe-se que pra criar um personagem há muitos estudos, incluindo o de tendências de moda. Tornando assim massificada tal tendência. Então, vamos às capas:

  1. Emma Watson - Elle UK - Agosto 2009.
  2. Daniel Radcliffe - Esquire - Agosto 2009.
  3. Miley Cyrus - Elle Us - Agosto 2009.
O bom é que as três publicações começam com a letra "E". Os editorias são sempre aquela coisa. "Oi, eu não sou modelo, mais tou aqui. Firme, forte e ganhando horrores com essa publicação[!!!]". E o melhor [ou o diferente], é que na editorial da Esquire o Radcliffe vem com o olho roxo e com a mão "do Napoleão". Será que ele brigou com os Ingleses?! Pelo menos não foi decapitado [Olha que legal!].

>>> Of the Cover >> I-D > Agosto 2009 (Lily Allen).
>>> Of the Cover >> V > #60 (Cameron Dias).
>>> Of the Cover >> Tush > #16.
>>> Of the Cover >> Odyssey > #24.
>>> Of the Cover >> So Chic > #15.
>>> Of the Cover >> MC > #18.

20 comentários:

vô nem mentir que adouuuuro essas nao-mais-crianças! heuheue harry potter e hannah montana, meus preferidos!!!!!!! sou suspeita pra falar!!!!!!!! ahahahha dá um desconto, vai! bjoo

È a invasão dos teens,meu querido,eles rendem!!A capa que mais gostei foi a da Elle!



abraços,Dário

ééé.. tão rendendo mais do que mto ator por aí.. adorei teu blog. bjos

A Hannah Montana ficou um ahazo nessa capa. Adorei!!!

Acho todos fofos. pronto, falei.

E acho que a Emma Wtson tem um super potencial para mini diva.

bjos amor

Olá!
Sabe porque?
Em nossos dias é o grande e quase único interesse, principalmente das mulheres.Vende mais,dá mais IBOPE.Quando faço uma postagem de moda, automaticamente tenho muitos e muitos comentários.Outras postagens, isto é, sobre outros assuntos, nem tanto.
O AMIGA DA MODA está concorrendo ao premio TOP BLOG e conta com seu voto.

beijo

O que é o daniel nessa capa? Bem que ele podia ser decapitado, né? Huahaua. Não. não até os filmes do Harry Potter terminarem, pois por mais que a gente diga que são para crianças, sempre acabamos indo ao cinema!
hahah.
Ahn, a miley tá novinha ainda, para pagar uma de catwoman.

Agora é a hora e a vez deles!!!
Só gente bonita na foto da semana aí ao lado héin!!! Que turma boa a sua!!!!BJS

O ensaio da Emma Watson ficou maravilhoso! Acho legal dar espaço pras celebridades teen nessas revistas!

Beijos

eu já falei em algum lugar: a emma é futuro! linda, elegante e cheia de atitude. o daniel me agrada muito também. gosto do estilo "feinho" feliz dele.

hahaha

abraçãoooooooooooo

;)

Cresceram neh!

Hahahhaha

Gostei do soco no olho do Daniel Radcliffe. :)

Abraços

Só gostei da capa da Ema.

bjsss

As top models devem estar furiosas. Perdendo cachê horrores com estas capas. Coitadas!
Agora, capa com a Miley, é fogo!
bjkassssssssss

Se sentiu agora né? hahahaha
Azul é bonito =)
Sou curiosa mesmo!Devia ter feito jornalismo huahahau
Vejamos a próxima querido Dário...
Qual lugar você gostaria de conhecer?
Bjo
Ass: Repórter Drica =D

Ahhhhhhhhhhhhhh eu quero a Daniiiiel!

Lindas as duas Elle's, embora eu não seja fã da Miley... Beijinhos!

eles super fazendo cara de adultinhos! hahah
a Emma tá incrivel!
e o dan bem estilo Zac Efron

Beijoo :*

eu gosto da Emma, acho chique! mas...gostei mais da Esquire com o Daniel!
Miley eu passo!
hehehe
beijo

só não gosto da Xana Montana, os outros dois acho ótimosssssssss

Ate entedo colocaram a Emma e o Daniel
Mas, a Miley!?
Não acho que ela se vista bemm, no maximo que ela se veste bem é nos eventos e olhe lá, pq ela tbm erra muitooo
Mas, no dia-a-dia a Miley faz cada combinação feia

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email