REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Of the Same Family: Perry or Me?!

Como eu tinha dito ontem, sobre meus "vestidos de formatura", resolvi mostrar em 1º mão [claro que é em primeira mão, fui eu quem produziu !!! Enfim...] umas das fotos que fiz no início desse mês. O tema das fotos era Crise Mundial + Tempos Modernos + Charlin Chaplin + Revolução Industrial + "Falecimento" da Zoomp. Enfim... Problemas de ontem & hoje. Fim e começo. E ainda esse mês colocarei o resto das fotos.

E a seguir, reparem quase um "deja-vú"[!!!]. Direto do evento Metropolitan Museum Of Art, que rolou na noite dessa segunda-feira (4) em NYC pra o museu do Trêm de Pernambuco/Brasil. [Olha ai, existem bons profissionais em todos os cantos da América].


  1. Katy Perry usa vestido Tommy Hilfiger.
  2. Modelo usa vestido Dário Shoupaiwisky, boyfriend blazer Zoomp, brincos Catarina Calazans e oxford acervo.
Não estou aqui pra dizer que a Cléopatra, Oops...I did it Again [!!!]. A Katy Perry me copior ou coisas do tipo. Só que achei uma boa semelhança. E que bom que meu vestido (feito em 2007) ainda se faz atual [!!!].
Editorial - "Tempos Modernos" (em maio no http://www.flickr.com/photos/shoupaiwisky/)
Foto: Luv - Ronald Fred // Styling: Dário Shoupaiwisky // Beauty: Lou Lou Rocha // Produção de Moda: Juliana Martins // Modelo: Mariana Wanderley [Julio Aguiar Scouting] // Thnks 2: Paulo Queiroz, Luciana Ávila e Catarina Calazans.
>>>Of the Capas>> Vogue Brasil > Maio 09 (Michele Alves).
>>>Of the Capas>> Vogue UK > Junho 09 (Natalia Vodianova).

16 comentários:

Mas é sério Dário... Tem lojas que as vendedorasjá em olham atravessado.
Em algumas visto um manequim de um tamanho, em outras 2 tamanhos maiores. Aqui no Rio falamos, que o tamanho depende da forma da roupa.
Se eu tivesse uma grife seria de roupas tamanho GG. Aqui elas são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito caras. Eu digo que é pq gasta mais pano.
Vc já pesquisou sobre isso??? É um mercado que tem mt consumidor e pouco fornecedor. Fora que as vezes os modelos das roupas são ridículos.
Vc viu no faustão a modelo gordinha???
Adorei!

vou te mandar umas fotos do caderninho de anotações da kate...tudo de liz taylor AHHHHASANDO de rainha do egito! auuhahuhu bjos

O vestido(seu)é muito bonito,a cor é demais de linda!Não sei,modelo é modelo e cada um desenha como quer,mas acho que não precisava daquele detalhe preto no vestido da Katty...um modelo em uma cor ,como disse,liiiinda,não precisava mais enfeitinhos...estragou o modelo!Eu acho!


abraços

O vestido é seu mesmo?

Que chique.

Achei muito lindo.

O vestido da kate é lindo tbém. Só que a cara dela estragou tudo.

Bjs

Adorei seu vestido, adoro este tom de azul, concordo com o Paulo, sobre o vestido da Katty...,
O seu - Lindo!!!! BJS

visionaire dario!!!

parabéns!

ah, e não sabia que tu desenhava tb... legal

abraçoooo

Dário, vc é um fofo!

Adoro seu trabalho, suas produções são muito boas.

Sou sua fã!

Curto muito seu blog.

Besos.

Gostei do vestido da Perry, mas o seu fez mais a minha cabeça!
É lindo e ficou ótimo com o blazer boyfriend!

Arrasou, Dariooooooo!!!

PS: Te dedico o próximo selo, tá? rsrs

Ualá! Super profissa a produção e o seu vestido!!
Tenho vontade de depois fazer este curso do senac. Pelo visto é muito bom! Continue fazendo os seus vestidos!!!
bjokassssss

Atualíssimo Dário. Eu uso!!! rsrsrs
Nunca tinha visto seu trabalho...posta mais vaiiiii, estou curiosíssima.

bjs

hummm, gostei mais do seu!!!
Beijo!

Não só pela cor, mas pelo modelo e toda a produção, o look está bem atual sim! Eu adorei e vestiria com certeza. Adorei seu trabalho!
Abraços.

realmente existe semelhança o.o
prefiro o seu aquela parte preta estragou o vestilo =/

como se pronuncia teu nome??
pra mim é um misterio ahsuahsuah

beijooo

Seu look/wonderful lembra o último desfile/evolução da Jabour.
Michele tá realmente linda, vc viu que foi o Pedro Lourenço que assinou o styling.

Abraços

uhum que belezinha!!! de vestido! esse Blazer vai esconder minha cintura de bob esponja, sabe gostei da ideia!!!

nossaestou away pq Falecimento da Zoomp?

beijinhos ;.,;.,

Dário, arrasou!
Não sabia que também desenhava! Nossa, vc fecha!

Mil beijos e bom fim de semana!!

Kira

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email