REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 12 de maio de 2009

Of the News. Quase na Hebe...

Era noite de segunda feira, 11, quando vi que a a minha entrevista pra "gracxxiiiinha" da blogueira Cássia (Gaveta de Cima - http://gaveta-de-cima.blogspot.com/2009/05/fazendo-zona-com-dario.html).

Nossa, foi uma honra ter participado. Diverti-me horrores com as perguntas. Espero que se divirtam com as resposta.


Essa foto foi a que escolhir pra mandar pra ela. Foi direto do Shopping Day 2 - da Camila Coutinho (site Garotas Estúpidas). A foto foi do ("my true friend") Ronald Fred.
Ai eu te pergunto (dois pontos. Esse pc do showroom não tem alguns sinais). Cade a Moda (interrogação). Sabe ler (interrogação)....auhauhuhauh.

23 comentários:

Pra mim, é a melhor, viu.

Eu vi sua entrevista lá. Ficou bacana, sim. E a foto eu achei linda.


Estou ficando confuda sem os sinais haha

Babe, adorei a entrevista tirando que senti uma velha, beijos! Hahaha. Como assim vc tem 20 anos? Meu Deus, eu to mto velha...

Hahahaha

bjos dario!

Adorei o graciiiiiiiinha hahahahaha
bjos, amore!

..oba..vou lá pra conhecer um pouco mais de vc..
EStiloso na foto!!

Foto gira :)

Vou chekar a matéria.

xoxo

...bacana o blog (qdo tiver tempo chego lá: no aspecto layout e info!), no mais moço obrigado pela vista...divertido sua entrevista!
outros abçosss...(MRsstt)

20 anos?!!!Você é muito experto pra vinte anos!Ou eu que sou muito "lento" pra 43?hahahahaha!Adorei a entrevista!


abraços,Dário!

adorei sua entrevista principalmente pelo valor que voce dá aos seus pais,muito fofo*...
tenho um filho de 25 anos e em alguns trechos da entrevista lembrei muito dele...rsrs...
bjs.

cara c é de recifeee \o/
mas vc mora la?
q legal tbm sou!!
adorei a entrevistaa
beijoooo

Ficou estiloso na foto, hein?!!!
Beijo!

adorei! *-*
li tudo! postei um comentário lá!
suas respostas ficaram muito legais ;)

;*

Parabéns pela entrevista!!!

Abraços

Comassim que você só tem 20 anos??? Que ódio! Me senti velho :P
Adorei a entrevista [ele se acha... :P]
hehehehehe

Adorei a entrevista!! hahahah
E eu tbm sou apaixonada pelas ""tees" básicas [as brancas e as pretas]"!


bjks

Te admiro mais agora, talentoso, uma ótima carreira e ama e respeita os pais!!!O quê que tá faltando ??? Me diga!!!!!!BJS E SUCEEEESSSSSOSSSSSS!!!

vc só tem 20 aninhos? nossa!! nem parece (não pela aparencia, mas pelo que vc escreve), adorei a entrevista, minha frase preferida:
"Se eu tivesse outra profissão eu seria: Rico. [risos]." , a foto ficou linda!!!
ahh obrigada por visitar meu blog, se algo te desagradar me fale por favor!!
bjos Fabi!!

www.thisisfashionn.blogspot.com

Vou lá ver sua entrevista!!!! adorei os óculos!!!

beijinhus .;,;.,.;,

Legal a foto!!! adoro estilo polaroid. beijos.

Pirralho! Hahahahah! conseguiste até a me ultrapassar!
Ai my godi, tô ficando véia mesmo!
bjokassssssss

Fui lá conferir sua entrevista, adorei! e a foto está liiiinda, parabéns!
Bjobjo

hihi
Futricando seu orkut =P
Mt legal a entrevista, rir horrores!!! huahaua
Amo recife!
Se cuide!
bjs

olá...

gostei da sua entrevista..


hum.. vc terá que dar essa receitinha do macarrão com molho branco e tirinhas de bacon....hum.. me deu água na boca...


beijos...
e gostei do seu blog..
vou te seguir.. se quiser podemos trocar banner...
beijocas.......

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email