REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Of the Same Family: Edenburg Again?!

Nooooossa [!!!]. Não esperava que todos fossem ficar admirados pelo fato de só ter 20 anos. Depois disso me sentir quase um "ultra-jovem" de novo [!]. Bem Disney Cruj, lembram?! E que bom que todos curtiram a entrevista e ainda mais o que falo por aqui no Of the Moda.

Deixando esse momento "O mundo gira no meu umbigo", e voltando pro blog, achei tal foto abaixo um tanto curiosa. E dessa vez eu "acertei", por que elas são (ela é) "da mesma mãe". Já que se trata da mesma pessoa. [got it?!]. A Nathalie Edenburg nas edições (consecutivas) da Elle Brasil.

  1. Elle Brasil Abril 2009 - "Estrela da temporada" - Fotos: Fábio Bartelt Edição: Susana Barbosa. Nathalie veste Calça de lã, Huis Clos (R$ 946).
  2. Elle Brasil Maio 2009 - "Hi-Lo Fever" - Fotos: Gui Paganini Edição: Flavia Pommianisky e Davi Ramos. Nathalie veste Calça de lã fria, Sta. Ephigênia (R$ 1 048).
Então, quando abro a Elle do mês (maio) me deparo com a Edenburg, Again. [Como assim Bial?!]. E em umas das fotos ela tá na parte do bottom (de baixo) com outra calça de lã cinza e no top (parte de cima) com uma blusa preta [!!].
Claro que o tema e equipe são diferentes, mas não deu pra deixar passar tal acontecimento. Será que no mês seguinte tem mais?! Falando serio, o editorial está bom. Curto o trabalho da dupla Pommianisky e Ramos [!]. E a Nathalie Edenburg está boa [greeeeeeeat!!!].
>>> Of the Week >> As modelos lá do showroom com os sacos da coleção de verão 2009 da Sommer.

16 comentários:

Esse vestido vermelho é lindo demais!Extravagante também!Eu tenho aquela idade(não vou repitir,porque não precisarsrsrsr)Tenho 43 anos,mas se eu disser que não aparento realmente essa idade tooooda,vai ficar muito suspeito:mas é verdade,não aparento,mesmo!Passo por uns trinta e três...por aí!

um grande abraço Dário!

juro que não reparei nisso... tbm eu to tão cansada q não to reparando nem na minha cara ultimamente ¬¬ mas enfim, pelo menos foi so as cores e formas, não foi a mesma peça né! menos mal!

Ué, com essa cara acharam que vc tivesse o que?....rs

Tem cara de novinho mesmo.

Ih, me confundi nesse post..rs
Bjs

Que visão hein!!!!
Eu nem tinha reparado tbém..rsrsrsr

:D

bjss

O editorial esta D+!!!

Mas não precisa entrar na sessão "vale á pena ver denovo"

Abraços

uhum adorei na verdade esse SAPATENHO una graça!!! fico pensando eu em uma calça desta não seria nada glamoroso como na foto ihihihi

beijinhus ;.,;.,.;,

olá dario,
tem um selinho te esperando lá no meu blog...
não esqueça de responder as perguntas,okay?
bjs
tainah*

aiiii..rsrs...o selinho está no "feminino"...mas espero que não se importe..o oque vale é a intenção..rsrs..
bjs
tainah*

Dário!!

Amei a entrevista! Amei conhecer um pouco mais de vc!


E sobre os posts, muito semelhantes....até demais...

Mil beijinhos!!

NOSSA É A MESMA?? MESMO COM AS REVISTAS EM MAOS EU NAO PERCEBERIA!!
BJOS FABI!!

boa sacada! não tinha me dado conta!

adorei o especial de acessórios em comemoração aos 20 anos da revista + as 47 dicas úteis pra estação.

abraçoooo

Tá aí um dos motivos pelos quais não compro Elle e outras revistas do mesmo saco... Medinho da moda feminina [que calça balão é essa, Jesus???] :P
hahahahahahahahaha
Brincadeira! Minha mãe assina a Vogue.

E o "ele se acha..." quem fala é a Jarilene [aquela diarista do Tom Cavalcante] quando alguém é exaltado ou se auto-exalta.

Com licença? Obrigado :P

As fotos tão bem legais, mas se tiver de novo vai ser tipo, três é demais.

Eu comprei a Elle deste mês, Gente!!! As fotos são praticamente iguais... Agora parece que a moda é tirar fotos o mais tortas possíveis... Muita gente não gostou das fotos da Débora Seco para o Marte dizendo que ela estava toda torta!! Será porque ela não é modelo???

Depende. A partir do mês q vem, serei 2 anos mais velha do que ocê. hahahaa
Gostei da produção das duas revistas, mas pela as fotos, estão parecidas até qse na pose!
Isso virava post de hj no meu blog, hein Dário???
Vê se participa tbm!!!
bjokassssssssss

Oiii Dário, gostou do meu lay?!!? Que boooom, tem gente que odeia pq fala que é rosa demais, inveja pura!
Bjãoooo
FER

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email