REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Of the Same Family: Estica e Listras

É, hoje era pra ser o dia da L'Officiel Brasil do mês. Só que ainda não tive tempo de parar pra vê-la. Mesmo tendo ido na livraria Cultura pra ver o que chegou por aqui. Então peguei vááááááááárias [vezes ele -auhuhauhauah - Vanessão Ji -procure no youtube.com] revistas pra ver tudo antes que ficasse tarde e perdesse minha carona pra casa. Vogue Paris Maio, GQ com Zac Efron, L'Officel Brasil Maio,...e a Junior. Então finalmente pude fazer esse post.


  1. Vogue Homen Brasil #20 - com Rodrigo Hilbert.
  2. Junior # 10 - com Junior Ferreira.
Como assim Bial?! É T(r)êndencia posar da mesma forma (braços pra cima), segurando na árvore e com a parte de baixo listrada de Preto & Branco?! Essa Vogue Homem foi lançada por volta do setembro do ano passado. Enquanto a Junior saiu mês passado (abril). Vale lembrar que não estou aqui pra dizer: "Oh meu Gueguido" (meu querido, gíria do Carvalho) você copiou o outro.
Não [!]. Por que tenho mais o que fazer [!!].
[É nada,auauahuhaauah].

>>> Of the Week >> Eu & Milla (Again, Again) > Na livraria Cultura, pós-trabalho.

20 comentários:

Gostei do make up!Quanto a revista...ah ;vamos acreditar que é uma coincidência...




abraços,Dário

Copiou (provavelmente, né?), mas não muito bem. Eu gostei mais do primeiro.

Dario, não entende. Cadê a Make Up?
Bjs

Gente, que cópia descarada!

Beijo!

Pooooooode copiarrrrrrrr...tranquilo..que venha outra com cópia...mesma poseeee...mesmas listras..tranquilo..rsrsrs

bj

ai, dário, vamos combinar que a última coisa que a gente tá vendo aqui é a árvore...

hauahuahuahauhauhahaha

adoray!

Nossa adorei esse essa copiada basica !!! assim quando for para praia vou fazer essa pose em algum galho acho que sera a melhor maneira de esticar minha barriga ihihih

beijos!!!

kkkkkk..
vou ter que concordar com o nosso amigo de cima Alexandre Camilo... a última coisa que reparei foi nas árvores...kkkk

beijão.......

Concordo com todos, que venham mais cópias e nem reparei na árvore tbm rsrsr
Bjobjo

as revistas brasileiras estão danadas pra cometer esse equívoco, já viu?
capas iguais então...

ahhh o R. Hlbert...tendencia em qualquer coisa! kkkkkkk

bjooooooo

Aprovado o novo make up! Esta jaqueta é tudo!!!

Abraços

Bom, o povo gostou, tá aí de novo!!!
Beijo!

Meus comentários não estão aparecendo.....

Eu tinha dito algo assim:
O make tá muito criativo, este shape arquitetônico lindo e tudo aver com seus posts!! Vc sempre se supera!! BJS

hhehe

É impressionante como nada se cria...heheheh

mas o Rodrigo Hilbert é o mais gato dos gatos....pelo menos em fotos :)

Mil beijos Dário!

Adorei o make up!
Concordo com o Paulo - Expresso Moda "coincidências acontecem".

Beijos, Dário!

Fernanda.

Tô falando para vc montar uma revista! hahaha
cansa mto ver esta falta de imaginação. Sabe outra coisa q vem me irritando horrores?
São aquelas entrevistas feitas assim que acabam os desfiles com editoras de Moda, modelos, celebridades, etc...já reparou que o discurso é SEMPRE o mesmo?
"ah, ele é demais, suas roupas parecem pedaços de arte, deixam o corpo da mulher sexy, feminina, e blá, blá, blá"
parece entrevista com jogador de futebol logo após o término do jogo. Nada a acrescentar, são poucos q conseguem isso.
Sorte as futuras pesquisas.
bjokasssssss

Que coincidência, não? Rs.

Abraços.

"De repente 30" tem algo sobre capas de revistas copiadas não??? =P
Árvore??Q árvore??? kkkkkkkkkkkk

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email