REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 19 de maio de 2009

Of the Magazine: Elle Brasil Maio.

"Vermelhos são seus beijos. Quase que me queimam (...)" - Wanessa da Mata. [Ainda duvidam que essa é a cor da temporada?! Ou acham que isso é mais uma coisas ao acaso?!]. Se for ou não, no momento não vem ao caso. O momento é "deLLe".Oops...I did it Again [!!!]. De Elle, do mês de Maio 2009.


  • Letra Vermelha. [Olha que "Inovação",né?! (Ironia)]. Cabelo Vermelho (Cintia Dicker) e Vestido Vermelho (André Lima).
  • A Dicker [Só, Somente Só, Only] na Capa.
  • Concurso de 21 anos de Elle Brasil. Ganhe brincos de ágata negra e ouro amarelo da Carla Amorin. [1º - Nunca que ia dizer que era de Ágata Negra, já que não fazia ideia que existia. 2º - Sabiam que tem um "atelier" (i think) dela aqui perto de casa?!].
  • Elle visitou o set de filmagem do Coco antesde Chanel, com a [imortal] Amelie Poulain, Audrey Tautou, que por sinal nasceu (tambem, assim com a Gabriele) em Montluçon, França. [Coincidência?!].
  • Elle visita ateliês de São Paulo - Fause Haten, Emanuelle Junqueira,...[Again????]. [Será que foi no mesmo dia que a Vogue foi lá?!].
  • De A à Yves. [Tem que explicar?!].
  • Entrevista com a Drew Barrymore "embaixo d'água".
Editoriais:
  • 8 peçaspara um balé - Foto: Bob Wolfenson // Edição de Moda: Flávia Pommianosky e Davi Ramos // Beauty: Daniel Hernadez // Modelo: Ana Cláudia Michells.
  • Pijama Party (Elle US) - Foto: Jacob Sutton // Edição: Samuel François.
  • Hi-Lo Fever - Foto: Gui Paganini // Edição: Flávia Pommianosky e Davi Ramos // Beauty: Daniel Hernadez // Modelo: Nathalie Edenburg.
  • Atualize seu look - Foto: Rodrigo Marques // Edição: Renata Piza e Helena Campos // Beauty: Bel Ascenso // Modelo: Sally.
>>> Of the Capas >> I-D > Junho/Julho 2009.
>>> Of the Capas >> Teen Vogue > Junho/Julho 2009.

14 comentários:

Vermelho= Desejo!

Cintia Dicker linda!!!

Abraços

Eu já tinha dito que tinha adorado esse vestido da outra vêz que você postou a capa bem pequena,lindo...e agora fico sabendo que é do André Lima ,que gosto muito das peças dele!

abraços,Dàrio!

gosto + ou - mais para - mais [e bonito ihihihi

beijos!!!

Eu achei o cabelo lindo :)

Eu comprei esta Elle, gostei da capa, mas, gostei mais do Especial Acessórios, tem bolsas e sapatos lindos de viver!!! Vc gostou?
Vc já viu o anuário Caras, tem jóias e acessórios maravilhosos !!
BJS

destaco a matéria sobre o filme da chanel, que eu conto os dias para o lançamento. adorei saber mais sobre coco e os bastidores da produção.

abraço queridão!

Não me empolguei muito com essa não..qual que está legal pra eu comprar esse mês! Com a crise é só uma por mes..rsrsrsrrs

bj

Olá Dário!
Esta revista está um luxo! Amei o vestido da capa e não sabia que seria de um brasileiro...

Sobre a revista Noiva Vogue, não comprei ela... apesar de gostar muito de revistas de Noivas... depois que me casei.. todas as revistas de Noivas que comprei ELLE, ANUÁRIO - CARAS NOIVAS, VOGUE e dentre outras eu comprei e ficaram na casa de minha Mãe.
Pena que no site da Vogue não dê para folhear... /^

Beijos,
Fernanda.

Então seus amigos sofrem o mesmo que eu. Blé! Fico puta qndo olho a banca e a revista chegou lá antes do q na minha casa. Vermelho tbm é Valentino!
Adoro pintar meu cabelo e minhas unhas desta cor. Só falta querer usar mais na roupa.
hahaha vc com suas pesquisas está pegando cada vez mais as revistas nos flagras com as matérias.
é uma repetição absurda. a gente devia se unir e fazer uma revista online só com nóticias novas e interessantes. íamos fuder com todos! hahaha
bjkasssssssss

Acho que qualquer mulher fica bem de vermelho...não acha?

eu já vi as news da elle no site e quero logo comprar a minha.eu acho que a capa ficou linda!

OLHA QUE NÃO SEI, POIS MUITOS DESIGNERS TENTAM CRIAR NOVAS TENDÊNCIAS TODAS AS TEMPORADAS, O QUE ACHO QUE ACABA POR NÃO SAIR NENHUMA. LOL

ai o vermelho..

andei hj a vasculhar no flickr as tuas pics - eu amei as tuas produções! bjo

ESSA CAPA ESTA LINDA!!!

BJOS FABI!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email