REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Of the Magazine: L'Officiel Brasil Abril.

Pronto. Esse mês já pode acabar. Aqui está o ultima frente de moda do Mês. A L'Officiel Brasil. A capa é com a Emanuela de Paula. A foto é do Gui Paganini e o styling é [sempre] do Juliano Pessoa e do Zuel Ferreira. Emanuela veste Reinaldo Lourenço e brincos Neon. O cabelo só me fez lembrar do desfile [Spring/Summer 2009] da Louis Vuitton. Africa, do Sul, né?! E quem ainda vai usar esse conjunto do reinaldo,ehn?!

O que é que a L'Officiel tem?

  • A capa com fundo blá blá blá...[a mesma coisa da Vogue e Elle do mês].
  • Matéria "Mistura Fina" sobre moda e arquitetura. [Sim, tem fotos do Hussein Chalayan.auhauauha].
  • Entrevista + 3 fotos (looks) da Emanuela de Paula. Vale lembrar que ela é Pernambucana. [Legal,né?!] Aviso aos Navegantes: Aqui em PE, tambem temos acesso ao mundo, sabia?! ;]
  • Matéria com o Robin Rhode, artista sul-africano, que trabalha com Giz, entre outras coisas. As fotos são muito boas. [Que imaginação!]
  • "Beauty Party" - Uma otima analise sobre o make + hair da temporada. Boa,mas boa mesmo [!!!].
  • "Open city"- Sobro o salão de moveis da Milão.
  • Matéria com o Jum Nakao [que parece que vai ser lembrado pra sempre pelo desfile "Costura do Invisivel".Affe!].
Editorias...
  • Rocker - photos Rogério Cavalcanti Styling Juliano Pessoa e do Zuel Ferreira beauty Max Weber models Paula Zago (ford) e Bruce Machado (Mega).
  • Contos de Outono - ph. Yossi Michaeli sty. Thaís Mol beau. André Gagliardo m. Martha Streck (ten) e Andressa Fontana (way).
  • La vieen Rose [gringa] - ph. Martin Lidell sty. Masha Orlov m. (?)
  • Fashion Doll [gringa] - ph. Harri Peccinotti sty. Martine de Menthon m. (?)
Pronto [de novo]. Agora só em maio, com as proxima capas. E conteudo,sabia [!?!]

15 comentários:

Chiquéééééééééééééérrima!!!

Poxa sacanagem mesmo... As meninas só sorteando maquiagens...
Um dia faço um sorteio com algo unissex.

Dário, vc já viu as entrevistas que eu faço???
Topa me dar uma entrevista?

Adoraria ver esse modelo da capa bem de pertinho!Lindo!


abraço

Tem algumas entrevistas lá...
Aliás 2 por enquanto... Com a Fer e com a Fran...
As perguntas são sempre as mesmas. Apenas muda quem responde. Como se fosse um perfil da pessoa.
Eu te mando por email, vc responde e me manda de volta... E eu posto. ok?

Oi,
Só uma das peças dá pra usar.
As duas juntas conplica.
Já experimentei!
bjs

SErá, será que faz cocegas?? será que faz barulho sabe? mais deve ter um balanço legal...

beijinhus .;,;.,.;,.;

Acho Emanuela lindíssima e ela arrasou nessa capa com o modelito Reinaldo Lourenço, ui!
Bjobjo

Amo essa revista...minhas preferidas são Elle, que vc postou ontem e essa..a Elle eu comprei, mas essa não comprei esse mÊs :(

bjsss

Tô achando ótimo que vc é uma prévia pra eu saber de devo ou não comprar as revistas! hahahaha
bjos querido, boa quarta :)

tem um selinho pra vc no meu blog...bjs

Dário, me mande algum email pra eu poder te mandar o questionário da entrevista.
Bjos!

adoro esses seus resumões das revistas! assim dá pra saber se vale a pena ou não...

bjsss
cy

O salão de móveis de Milão é o evento! Todos aqui que trabalham com bons móveis visitam!
A "costura do invisível" foi algo muito criativo!
Realmente dificil de esquecer!
Beijo!

Gente adoro ver isso crescendo sabia =)

Os pré-COMPREM das revistas acho mara

hahahahahah


;*

Emanuele sempre linda!!
Gostei do editorial "Rocker"

Abraços

Menino, rodei essa Brasília inteira atrás da DOM e nada... Eita povinho pão com ovo que adora uma Junior!
Só porque fui falar mal, vou ter que ficar na vontade... Ainda compro pela internet :P

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email