REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 28 de abril de 2009

Of the Magazine: Elle Brasil Abril.

Quase terminando o mês, mas mesmo assim vale a pena falar sobre ela. Oops...ELLE. [Que piada terrível, será que se eu não der certo na carreira de stylist, poderia tentar uma vaga como comediante na praça é nossa?! medo/].

O que encontramos na Elle Brasil do mês de Abril 2009:

  • Cover [capa] com a Raquel Zimmermann num fundo branco com a letra num tom de roxo. [lembra-me a Vogue desse mês].
  • A editora chefe volta da França. [Olha que legal! Irônico?!].
  • Entrevista com o tricoteiro Lucas Nascimento, responsavel pelos maxitricos da 2nd floor (inv.08), Ellus (ver.09) e Neon (inv.09).
  • Entrevista com a ex-modelo e jornalista Cássia Ávila,que diz que "o navy, o hippiee o romântico podem entrar na moda, mas não no seu guarda-roupa". [Tá bom,intão. "Mudouminhavida.com.br"]
  • Entrevista com a "globetrotter" Andréa Dellal, mãe da Alice [só tenho aquele penteado] Dellal, que revela: "Adoro comprar roupas.O segredo para não me sentir culpada é: sempre penso no que as meninas também podem usar". [Isso é que mãe dedicada aos filhos].
  • "Bate-bola" com a Rachel McAdams.
  • Entrevista com uma "pretty woman", Julia Roberts, com o Clive Owen e com a Kate Winslet e seu marido.
  • Depoimento da Eloysa Simão [que "saiu" do Fashion Rio e organiza o Rio Summer].
  • Monte seu look com até R$ 500,00. Pelo 5 Stylist convidados, entre eles o [meu favorito] Daniel Uêda.
  • Algumas fotos dos desfile de Inverno 2010 direto de Paris, Milão, NY e Londres.
  • Matéria sobre as Calças que são hits da temporada. Carrot, Boyfriend, Montaria, Saruel,...
Editoriais.
  • London Calling - photo Rogério Cavalcanti edição Helena Campos modelo Andresa Fontana (Way models).
  • Estrelada Temporada - ph. Fábio Bartelt ed. Susana Barbosa m. Nathalei Edenburg (Way models).
  • Sexy & Wild - ph. Henrique Gendre ed. Luis Fiod m. Raquel Zimmermann (Ten models).
  • Futuro Brilhante (Elle América) - ph. Richad Bush ed. Sarah Richardson m. Dewi Dreigen (next models).
Enfim [Anyway]...Esse edição é bom comprar ou pelo menos dar uma olhada. Ou então pegue a da amiga [assinante] emprestada leia, “poste” e depois devolva. [Pô, já comprei a Vogue Brasil, Passarellas, ffw Mag!, DOM e Rolling Stone. Ai acabou a grana, fazer oq?!].
>>>Of the Week>> Algumas das mídias impressas do mês.

16 comentários:

a pior aquisição COM CERTEZA foi a Vogue Brasil! eca eca!! aushuashuahsuahs fiquei mto puta com a edição desse mês. a Elle se superou quando decidiu fazer seu extreme makeover e tor anr seu já publico mais fashion, saindo daquela linda péssima de "pra bom entendedor meia palavra basta", agora colocando as palavras inteeeeeeeiras no vocabulario fashion das amigues leitoras wannabee. aushaushaushauhsuashuahs

Gostei desta sua idéia de radiografia de revista...Comprar todas as revistas fica difiiiiiiiiicil mesmo!!!

Tipooooo, vc leva seu guarda roupa na bolsa hahahahaha


Eu gosto da Elle. Pra ver. Para ler, não muito. Mas é a melhor que publicam em português, não é? Digo, de moda.

Bjsss

Menino, a Dom presta???
Sempre tive medinho de comprar... Sei lá, o logotipo é tão CARAS breguete...
julgandoolivropelacapa.com

Agora deu vontade de comprar a Elle O.o

Eu gosto muito da Elle...essa eu li e reli várias vezes...rsrsr

bjs

Eu tbm sou fã do Daniel!!
O look dele a da Thais Mol são os melhores!!

Abraços

Eu comprei no início do mês, quando ainda tinha dinheiro =/

Beijo!

Das revistas de moda brasileiras, eu prefiro a Estilo...Mas o seu post está tão bom,resume a revista tão bem,que me deu vontade de lê-la.


abraços,inté!

I can't understand why so many letters on the covers!!

Beijo!

dário!

esqueceu de uma matéria muito interessante: dos saris indianos. como são produzidos, tingidos e usados. eu gostei e vc?

abraço

Vem cá, Darinho, fui só eu ou vc tb achou qdo viu de longe que a capa era com a Luana Piovanni e não com a raquel? Qdo vi na banca cheguei mais perto de susto, pq acho Luana mto low profile e nao acreditei que era ela na capa... rararara.

Ufa que nao era.

Bjos amore

A Praça é Nossa não colega, pelo amor hein!!!
Bjãoooo
FER

PS: Também AMO unhas pretas!!!

adorei a elle deste mês e tb fui atrasada nas bancas, so semana passada! hahah mas td bem, antes tarde do q nunca!!! heheh bjos

Raquel é a diva da moda nos últimos tempos, mt boa


Carlos Silva
http://MaisonChaplin.blogspot.com

tienes una invitacion en mi blog!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email