REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 25 de março de 2009

Of the Trend: Outono/Inverno Masc. 2009.

“Homens. Eles são todos iguais”. Médio, né?!

Nem todos dão em cima da sua melhor amiga [!]. Nem todos trocam você por uma pelada com os amigos [!]. Nem todos lhe prometem o céu e nem ligam no dia seguinte [!]. Nem todos puxam, ainda, suas parceiras pelos cabelos [Ta, alguns ainda puxam, mas é com autorização. OK?!].

Isso tudo dito é comum. Ouvimos sempre dizer que existem varios “tipinhos de homem”. Pronto, chegamos exatamente onde queria. Existem [sim] vários tipos. E bem diferentes [mesmo] uns dos outros.

A seguir, verão os que serão encontros nas ruas, agora, nesse Outono/Inverno no Brasil. [Quase um guia de bolso].

  • Tipo: College [Teeeeeeen].
>>>Onde encontrar: Sala de Aula/ Salas de Cinema/ Na Rua.
>>>Como reconhecer/se veste: Moletom com bolso canguru + Bermuda/Calça + Tênis.
>>>"Damoda": Aposte nos com estampas divertidas ou recortes.
>>>Num vou mentir: Fica bom em quase todos. Deixa-os mais jovens.
  1. Complexo B.
  2. Uma por Raquel Davidowicz.
  3. Redley.*
  • Tipo: Agostinho Carrara.

>>>Onde encontrar: no guarda-roupa dos seus pais.
>>>Como Reconhecer/se veste: Camisa de tricoline estampad[íssim]a +Calça comprida + sapato.
>>>Damoda: Faça um cabelo mais moderno.
>>>Num vou mentir: Bem Agostinho, da Grande Família. É bom saber “segurar a roupa”. Caso contrário opte por ficar em casa.

  1. 2nd Floor.*
  2. Do Estilista.
  3. Cavalera.
  • Tipo: Misterioso.
>>>Onde encontrar: Na noite/Baladas Góticas, Dark/Em qualquer lugar.
>>>Como Reconhecer/se veste: Todo de preto/ ou misturam com peças pra “quebrar o preto”.
>>>Damoda: Chapéus. Arremata seu look.
>>>Num vou mentir: É pratico. Fica bem em todos. Emagreci. E tenho medo. Prontofalei [!!!].
  1. Alexandre Herchcovitch.
  2. Ellus.*
  3. Amapô.
  • Tipo: Guardas da Rainha.
>>>Onde encontrar: Em Londres (got?!)/Pub.
>>>Como Reconhecer/se veste: Jaqueta preta com botões dourados + calça jeans + bota/sapato.
>>>Damoda: Deixe algum botão aberto.
>>>Num vou mentir: Os Próprios paquitos da Xuxa. Eu goosto [!].
  1. Triton.
  2. Ausländer.*
  3. Alexandre Herchcovitch.
  • Tipo: Moderno/Social.
>>>Onde encontrar: Eventos à noite/ Vernisagem/...
>>>Como Reconhecer/se veste: Moleton/Blusa com capuz (por fora do Blazer) + Blazer + Calça jeans ou do Blazer + sapato social/ Allstar.
>>>Damoda: Fazendo o conjuntinho do Blazer com camisa mais “fun” deixa-o com um ar mais jovem.
>>>Num vou mentir: Fica ótimo. Algo como do escritório pra rua. [não da amargura!].
  1. Osklen.
  2. Tng.
  3. V.Rom.*
  • Tipo: Criado pela Avó. [Anos 20?!].

>>>Onde encontrar: Na casa da avó dele/ em casa estudando/sozinho no intervalo/...
>>>Como Reconhecer/se veste: Camisa manga comprida + Suéter + Calça social + sapato.
>>>Damoda: Suéter sem manga. Deixa mais “revoltado”.
>>>Num vou mentir: São tão calminhos, bonzinhos, caladinhos,bonitinhos, Oopis...I.D.I.A. [!!!].

  1. Triton.*
  2. Mario Queiroz.
  3. Do Estilista.
  • Tipo: Mecânico.

>>>Onde encontrar: Oficina. É não, estou brincando!/Em qualquer lugar.
>>>Como Reconhecer/se veste: Macacão jeans [ou não] + Camisa/ou nada + Sapato.
>>>Damoda: Não tem que ser o básico jeans. Com outro material, modelagem e corte é bem mais interessante.
>>>Num vou mentir: Alguém não gosta?!

  1. Reserva.
  2. Colcci.*
  3. Elllus.

*Eu usava [!!!].

Agora você já pode ir às compras ou a caça. Good Luck [!!!]. E lembre-se: "Não, não ligue pra ele. Não chore por ele". Como já dizia o grande filósofo Leonardo [em sua época de calças apertadas]. Por que eles acabam ligando, e você?! O que diz?! "PER-DEU [!!!]".

[...]

>>>Of the Music>>Roisin Murphy>Overpowered.

>>>Of the Capas>>Vogue Março>Elle Março>L'Officiel Março>ffwMag! #12>KEY #12>Junior #9. (clique e acesse o site).

19 comentários:

fazendoapaola! hahahahah adooooooro! ain graças a deus que existem TANTOS e diferentes homens !! ADORO TODOS ELES!

"Não, não ligue pra ele. Não chore por ele". Como já dizia o grande filósofo Leonardo [em sua época de calças apertadas]. Por que eles acabam ligando, e você?! O que diz?! "PER-DEU [!!!]".
essa foi a melhor parte! e SIM, funciona mesmo!! hauahuahauahauhaua

Maravilhoso seu blog...
Muito obrigada pela visita ao meu.
Nossa, nunca havia visto nada do tipo por aqui. Muito bom mesmo, inovador e inteligente.
Tenho um outro blog chamado Gaveta de cima, onde tenho um quadro de entrevistas, e vc tá mais do que convidado a participar.
Se quiser, entre em contato comigo... porta-joias@hotmail.com
Bjos!!!

Meu preferido é o misterioso.
Também tenho medo..rs

E ri com a descrição dos criados pela vó haha
Bjs

Hahahahaha, morri de rir com seus tipos! Agostinha Carraca e Criado pela avó foi ótimo!!

Eu, particularmente, prefiro os moderninhos, com um toque de vintage! rs...

Muito bom seu blog.

Grande b-jo.

E quem nunca usou um macacão!!

hahaha

Abs

Obrigada por sua visita, querido!
Adorei este post (ótimo!rs) e amei o blog.
Bj grande e sucesso!
Renata Iannarelli
SUPERBACANA
http://bazarbacaninha.blogspot.com

Oiii Dário, pois é, maquiagem é algo extremamente encantador mas ao mesmo tempo muito complicado...eu não sei nem metade do que gostaria (aliás acho que sei bem menos que isso...).
Sua profissão deve ser maravilhosa, eu amo moda, mas meu lado "dentista" (ou qse) falou mais alto...
Me desculpe e sinceridade mas...olha, tirando o jeito de se vestir, os homens continuam todos iguais...(continuam nao ligando, dando em cima da melhor amiga, te trocando pelo futebol etc...) --> sorry honey, mas ainda tenho um pensamento meio preconceituoso hahahaha!!!
Volta sempre lá no blog!!!
Bjãooooo
FER

Achei muito legal a forma que apresentou esse post!

Não concordo com a parte do agostinho, camisas estampadas são super legais quando se sabe usá-las. Fica um visual cafa-chique...

~Valeu pela visita e volte sempre!

Ah, respondendo, acho que teve bem pouca inovação nesse inverno. Uma parte por ser masculino que é mais lento mesmo, outra por causa da crise e outra pq no BR não ta fazendo tanto frio assim...

Simplesmente amei o seu blog...
Hiper-mega-cool.

Abraços

Fiquei na dúvida sobre o meu favorito. É uma mistura de guardas da rainha e misterioso.
Só falta incluir os homens de saia, da qual tbm adoooooooro!!!
bjokassssssss

Quero pra ontem o colete da Triton!

kkkkkkkkkkkkkk,adorei as denominações...!!
prefiro o moderno/social..humm..
a verdade, prefiro todos!rsrs
abraços
tainah*

Adorei os looks masculinos, aliás essa moda super colorida é fantástica.
beijo

hooooo!!!
College [Teeeeeeen]. #2
Moderno/Social. #2
Mecânico. #2
the best!!!

hahahahah...toda vez que leio aqui dou risada, meu dia fica animado!
Adorei o título dos tipos de homem que vc deu, o melhor foi Agostinho Carrara, logo me veio o estilo dele na cabeça..hahhaha.
Adorei os novos estilos, e acabei de descobrir que meu marido é estilo College (Teeennn) ele adora, bermuda e blusa com bolso canguru..rsrsrs

bjss

AMEI o blog, todo feito em pret-at-porter!
Muito bacana encontrar gente nova pelo blog e que, principalmente, sabe o que fala! Vou voltar...

Thanks pela visita ao meu, volte sempre!

Abraços

hahhaha
dorei o estilo augustinho..hihi
o do meu namo é bem criado pela vovó...

;*

Adorei os looks!, adoro Osklen!, adoro Alexandre!

Aliás, eu adoro o teu blog! lol
Obrigado pela visita

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email