REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 29 de março de 2009

Of the Same Family: Loiras de Vermelho.

Não poderia começar o post de hoje [falando de loiras] sem falar no babado do fim de semana. A Rainha [eterna, né?!] dos baixinhos, Xuxa Meneguel, confessou que já viu um duende puxando seu edredom. Sim, esse é a bomba?! Não mesmo [!!!]. A noticia que "parou tudo" foi ela ter afirmado e tranqüiliza-se que ter orgasmos múltiplos é normal. Isso não mudou muito minha vida. Mas, que acordei louco pra contar a todas, "numvoumentir.com".

Agora, vamos deixar o momento “Não mudou em nada a sua vida" e vamos nos focar no que interessa. As coisas "da moda".

Elas são linda, loiras, modelos, ricas, enfim, tudo que você pediria com seus 3 desejos ao gênio. A semelhança fashion dessa vez esteve presente na edição Brasileira a Elle Março 09 (2), no editorial com a Carol Trentini. Russian Red é o titulo das fotos do Gui Paganini com styling da Susana Barbosa. A modelo usa capa FH por Fause Haten sobre vestido Maria Cereja. Mas foi na Vogue America Setembro 2008 (1) com o titulo Noble Endeavor que a modelo Sasha Pivovarova, com fotos do David Sims e styling Grace Coddington, usou um look semelhante. Porém, esse é do Alexander Mcqueen.


Falando em Elle Brasil, a do proximo mês (Abril) é com a Ruiva-model, Cintia Dicker e fotos do Jr. Duran. De volta as passarelas brasileiras (paulistas) nessa temporada.
[poxa...que legal.]
Sejam "irmãs" ou não. Se uma copiou a outra. Se você não achou nada haver [ta na hora de entender um pouco mais]. Não (me) interessa [!!!]. O importante, hoje, é saber que a Xuxa é normal e meio pirada da cabeça. E que o evento da Camila Coutinho (Shopping Day II) foi ótimo [!!!]. Não sabe do que se trata?! Depois as outras é que são consideradas "Stupid Girl".

>>>Acesse(!)>> Garotas Estúpidas (por Camila Coutinho)> http://garotasestupidas.oreo.kinghost.net/.

16 comentários:

hauahauhaa acho q nesse caso a culpa foi do fause, prontofalei! [paolaa/] acho q alguem andou lendo a vogue america de setembro... hauahauhauaha e xuxa tava muito colorida do ori sabado viu! acho q ela cheirou um pozinho de duende! HÁ! falando do shopping day de camila, foi MAAAAAARA!! o dia foi otimo na compania de pessoas maravilhosas e vendo os looks mais bombados [HAN?!]de recife [essA foi pro rafael, meu amigo de minas ;)]não é por nada não, mas se eu fosse vcs, lindos e lindas leitoras do ofthemoda.com eu dava uma passadinha no garotasestupida.com, acho q vão gostar! FICADICA! ;)

oie querido!! obrigada pela visitinha...

coooom certeza 'alguem" andou lindo a VOGUE de setembro né? hahahah


beijokass

hahaahhaha..essa Xuxa viu, e minha filha de 3 aninhos gosta tanto delaaaa, vou me policiar pra ela ficar apenas nos DVDs para baixinhos, pq se vir as entrevistas é só bombardeio de más influências, que perigoooo..rs

Boa semanaa Dário..beijão

Eu acho que a Xuxa já tinha falado isso anos atrás.
Eu aposto em drogas pesadíssimas... hahaha

Claro, não descarto as drogas, mas acho que é só necessidade de aparecer mesmo. Coitada, né?

Não gosto de Gossip Girl. Na verdade, nunca nem tive vontade de assistir. Olho para a cara sem sal daquelas meninas e nem me animo a assistir.

OlÀ,Dàrio!Vim retribuir a visita e agradecer pela sua!Esse editorial Russian Red é muito lindo!





um grande abraço!

oi dário, obrigada pela visita e comentário no meu blog. vim aqui conhecer o seu e adorei! já adicionei nos meus favoritos para voltar mais vezes!

sobre os editoriais.... fico passada com essa falta de originalidade!

beijos

Realmente rolou uma semelhança nos editoriais,mas deve ter sido o "tal inconsciente coletivo", não?

Amo a Trentini naquela pose.


Ahh, lí seu perfil ! Que máximo você gostar de MGMT e Róisin Murphy,adoro as músicas de ambos.Aliás, sou muito fã.


1 Abraço*-

Oi Dario!
Vim retribuir a visitinha e fiquei feliz de encontrar mais um blog legal que com certeza verei sempre!
bjsss

primeiro: seu blog ta BOMBANDO! segundo: booooora o comercial da Campari ne! lembra que eu falei isso quando vi o editorial? hahahahahahahahahahhaa

é engraçado isso. Volta e meia a gente depara com poses, roupas, modelos repetidas. os editoriais acabam parecendo ser a mesama coisa. horrível e q falta de criatividade! Mas esta da xuxa, putz grila!´ela é a rainha dos "baixinhos" mesmo!
hahahaha
bjokassssssssss

10% inspiração
40% transpiração
50% copiação... nem sei se existe essa palavra, rs

Garoto, eu adorei o seu blog...e vc ainda é meu "vizinhooooo"!

Fantástico seu blog!!!
Adorei sua forma de escrever!
Outro abraço "procê"!
:)
Vou te linkar no meu!

É uma pena ver o quanto se copia e nada se cria


Abs

OI amor, eu vi altas horas tbm e traumatizei..¨¬¬ não é legal qndo vc vê a musa da sua infância falando q tem orgasmos múltiplos.. kkkkkkkk Bom eu pedi a papi do céu pra ser lora.. bom não rolou e eu nasci neguinha e mesmo assim me sinto A sexy de vermelho. qnto aos lances "da moda" não posso opinar afinal so compro em grandes magazines (leia´se C&A),mas se vc quiser falar sobre a dicotomia direito positivo versus justanuralismo e suas respectivas falácias pode me chamar qe eu.. eu vooouuu... qndo me quiser eu vooouu.. olha eu vou.. eu já tow aiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkk BJUUU

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email