REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 30 de março de 2009

Of the Editorial: See you Again?!

Ele usa Camisa pólo e não é o Rico Mansur [!]. Ele usa calça jeans rasgada e não é grunge [!]. Joga basquete, é bonit(inh)o e não está no High School Music XIX. [auahuahauh]. Ele tá a cara do Edilson Nascimento e não é ele [!]. Ele está com a mão no "saco" e ... [esqueçe,é melhor!].

[Ou não...!!!].

Ele é o Justin Gaston [!]. Tem 20 anos e é modelo. Está no editorial da V Man #13. As fotos são do Doug Inglish e o Styling de Jay Massacret.

Justin [que não é o timberlake] veste pólo Ralph Lauren.
Justin veste jeans Diesel e tenis Vans. [Eu tenho uma bandana dessa. Isso é bom?!].

Justin veste baton Garoto. Oops...I did it Again [!!!]. Jason veste Adidas, na pele usa Dior Homme Dermo System.

Justin usa (a mesma coisa de cima,né?! Hellou!!!). Não sei por que [quer dizer,sei sim] toda vez que ia escrever o seu nome eu acabava escrevendo "Jason". É por causa do Power Ranger Vermelho. Lembra?!

Agora, Momento "Por que a vida dela é mais interessante do que a minha!?" [auhauhauh]. A Miley Cyrus & o Justin Gaston correndo da policia. Ai "Meldeus" [!!!]. É brincadeira, viu gente?! Essa foto foi no dia 28 de Fevereiro no bairro San Fernando Valley. A ultima que achei dos dois juntos. E lembrando que a Miley está com 15 anos e o Justin tem 20.

["E o kiko?!"].

"(...) And next time we hang outI will redeem myself.
My heart can rest till then.
Whoa, Whoa, I
I can't wait to see you again.(...)"
See you Again - Miley Cyrus (Hannah Montana).

>>>Of the Capas>>L'Officiel Abril 09>Emanuela de Paula.

15 comentários:

Não conhecia esse menino,mas também cada dia aparece um...ele é bonito...tem umas fotinhos "forte",abusado ele,não!



abraço,Dário.

Cometeste um erro, não é "Addidas" mas sim "Adidas"
;)

Ah, este teu blog tb é espectacular! Adoro, tens bom gosto. ;-)

meu bem.. LINDO é ele! adoro quando aparecem modelos com carão sem ter o estereótipo europeu de ser... ele é mto gostoso numvomentir! mas nem achei as fotos dele isso tuuuuudo não. ele é mais um menino bonito com um corpo ducaramba que namora uma mini-celebrit do momento - pelo menso o jesus pega madonna NE hahahahahahahahahahhaa

É, tá bom pra começar o dia(rsrsrs)!

-Walking on a dream...eu vivo cantando o refrão dessa música do Empire !

Cara você tem o mesmo gosto musical! Tenho certeza que gosta de Lykke Li tbm, acertei?

Abraços*-*

Sim, somos vizinhos de cidade! :p

P.S.: esse cara me lembra o Rodney Harvey em seus bons tempos...

hahahahaha


Ri muito lendo o post

hahahaha Baton

Bem, talvez a bandana igual Não seja uma ótima ideia, mas acho que você não se veste de Baton quando a usa, né?

haha

"You love to know, the things I do, when I with my freinds and not with You" eu amo mesmo, nunvomentir! agora entendi pq ela canta "girls just wanna have fun!" HÁ! ele é lindo, gostoso e tem cara de ser bem legal... mas vamo combinar q aquela calça jeans rasgada ta O FIM né![eca/]. Parece q depois da jonas barbie [ops, i.d.i.a.]a miley resolveu pegar um "real boy!", agora que ela ta crescidinha [han?] tava na hora de largar a boneca e brincar com outras coisas [oitudobemcomovai?]
e meu bem... I can't wait to see HE again! ´HÁ!;P

Menino, se vc não tivesse feito um post sobre este cara, não saberia quem ele era até hj!
Preferia que vc trocasse a foto dela pela a Gabriela Spanic, a "usurpadora, esperando por tu amor".
morro de saudades dela e da maria del bairro.
bjokassssssss

Gatissimoooo! nao conhecia ele e já virei fã hahahaha
menino eu chooooro de rir com seus posts =)


beijokas

[url=http://tinyurl.com/getvpn][b]Click here to get VPN service![/b][/url]

[b]Anonymous surfing[/b]
Using our service you'll be fully anonymous in the Internet. Hide your IP address, and nobody will know that strange visitor from Germany ( Great Britain, Estonia and so ), is you.

[b]Full access to network[/b]
You can use any services, access any sites and use any software with us. BitTorrent, Skype, Facebook, MySpace, Twitter, Pocker .. we have no restrictions.

[b]Traffic protection[/b]
Don't worry, from this moment all you data will be protected using 256 bit Blowfish encryption algorithm. Nobody can access your internet data.

[b]Wide variety of countries[/b]
You can choose one of over twenty high speed servers located in different parts of the world, from South America coast to islands in Indian Ocean.

Related keywords:
anonymous surfing review
proxy server vpn
anonymous secure surfing
proxy vpn
anonymous vpn free
internet explorer vpn
vpn dial up
ssl vpn
Traffic protection
anonymous surfing freeware
anonymous surfing software
vtunnel
anonymous surfing vpn
best anonymous browser
surf the web anonymous
best anonymous surfing
anonymizer anonymous surfing review
firefox anonymous surfing
Virtual Private Networks
Free Vpn Client Software
anonymous surfing software
[url=http://dasbmw.ru] anonymous surfing software[/url]
[url=http://seobraincenter.ru] anonymous proxy[/url]
[url=http://carlwebster.com/members/Alexander-Pwnz.aspx]Buy Cheap Zoloft[/url]

whoah this weblog is excellent i like studying your
posts. Stay up the great work! You already know, lots of people are searching around for this information, you
can aid them greatly.

Look into my weblog ... Cheap Ray Ban Sunglasses

Paragraph writing is also a excitement, if
you be acquainted with then you can write otherwise it is difficult to write.


My web page CHI Flat Iron

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email