REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 10 de janeiro de 2009

Of the Trend: De lá pra ká!

A temporada de Outono/Inverno (conhecida com Fall/Winter) 2009 já aconteceu a alguns meses lá no hemisfério norte. Aqui, começa no próximo domingo (12) com o Fashion Rio. Mesmo com um clima bem (bem, meu bên!) diferente do nosso, podemos analisar o que as grandes marcas sugerem pra essa próxima estação. E depois ver se nos daqui (houve mesmo) tem alguma “semelhança”!

  • PRENDAM O PÊLO!

(Algo mais 80? Algo mais Leão? Algo mais Tigre branco?)
  • COLARINHO.

(Golas altas são sempre uma otima escolhar pro inverno. Mesmo que na sua cidade não NEVE! Por que é "Phino" + Glam + Vampiresco!!!)
  • OMBREIRAS.

(Ombros reforçados deixa a mulher mais STRONGER!!).
  • RENDA-SE!
(Todo mundo faz esse trocadilho...!!! ).
  • Wilma Flintstone.
(A temporada já estão chegando...entao escolha seu lado!).

  • NÃO-MANGA!

(Até sem volume, os ombros estão em evidencia!).

  • UMA FENDA!
(Uma boa fenda consegui até uma carrona pra ksa!).
  • DRESS-ART!
(Inspire-se e pinte o seu! ;]).
  • XEQUE-MATE!

(Seja a rainha e ande quantas casas quiser!)
  • BLACKOUT.

(Básico ou não é Oconcur)
  • "LARANJA MECÂNICA".
(Lembra? Dinheiro e Amor! Num sou só eu quem quero pelo visto!)

  • VERMELHUSCO...


("Só ele é assim!").

Ok,esse looks já estão nas loja gringas a um bom tempo. Mas compara-las com o que vem nas passarelas brasileiras vale a pena!

2 comentários:

humm...adorei os lookss!!
principalmente o que eu vou pintar da versace e BLACKOUT da Jil Sander (num tenho certeza se o nome ta certo :$)!!!

aauhaauh
adoro mt o blog!
continue assim

bptb

Quem disse q eu n terei um amigo famoso?? Quem disse q um dia eu n vou me casar com um vestido feito pelo estilista mais badalado do planeta ? Quem disse q os paparazzi n vão me pegar fazendo compras com um dos caras mais famosos do mundo ? É claro q vãoooo td isso devo ao futuro grade estilista Dário Shoupaiwisky .. amigo tenho certeza q vc vai ser um sucesso eterno confio no seu talento e na sua criatividade plena ... Parabéns por tudo ADOREII e aprendi um pouco mais desse mundo!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email