REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 11 de janeiro de 2009

Of the Fashion Week: Começa Hoje!

Hoje, domingo, começa a semana de moda do Rio (Fashion Rio Inverno 2009). Com o tema “Caleidoscópio Cultural Brasileiro” o evento mostra as diversas culturas que compõem o estado. A programação é a seguinte:



O domingo começa com a “matinê” da Lilica Ripilica, em seguida a (mais adulta e RICA!!) Sta. Ephigênia (1) entra na passarela e o dia termina com o desfile do Walter Rodrigues.

A logo na manhã da segunda, a Redley abre o evento. A Guilia Borges e Homen de Barro são as próximas. Depois é a vez da Coven (2) entrar na passarela. Já pela tarde temos os desfiles da Mara Mac e do Melk Z-Da seguida da Alessa (3) e fechando a noite com o da TNG (4).

Na terça-feira temos os desfiles da Filhas de Gaia e Koolture, Tessuti (5), da Maria Bonita Extra, Cavendish (6) e Victor Dzenk.

Dia 14 é a vez da Printing, Virzi, Claudia Simões, Cantão, Apoena e Graça Ottoni fechando os desfiles da Quarta.

Penúltimo dia tem abrindo os desfiles a Acquastudio seguida da Espaço Fashion (7). Depois a estréia da Auslander (8) na passarela carioca. A Elisa Chanan vem logo em seguida. E terminando a noite temos o da Juliana Jabour.

Começando o dia de desfiles temos a marca pernambucana Francisca. Horas depois são os meninos da Ivan Aguilar (9) que entram na passarela. A Kylza Dibas é a marca seguinte e logo após é a hora da Márcia (que não é a “Goldsimitshtws”) e sim a Márcia Ganem de ocupar um das Salas do Rio. Complexo B é a marca que fecha o evento dessa temporada de Inverno 09 no Rio de Janeiro.

1 comentários:

hum..vai ser bem movimentada a semana!!
nem tem imagem da lilica!!
preconceito
=/

hehe

bptb!!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email