REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Of the Fashion Week: Pré-Look.

“Hoje é Teeerçaaa-feeeiraaa...” (ouça “Semáforo” da banda Vanguart) e ainda falta um pouco pra comerçar o Fashion Rio Inverno 09. Enquanto o domingo não chega aproveito pra mostrar o que eles estão preparando para essa temporada.


Victor Dzenk – Terça-feira (13)



O Mineiro (que “Tá rico,meu bên!”) nessa temporada passa a desfilar no maior salão da Marina da Glória com capacidade para mil pessoas. “A marca cresceu, o produto amadureceu, aumentamos o número de clientes. Nada mais natural do que passarmos a desfilar em uma sala maior”, disse o estilista.

A inspiração para o inverno 09 vem do tango e poderá ser percebida na estamparia com referências nos skylines noturnos de Buenos Aires e de outros cenários portenhos.

A cartela de cores é composta de vermelho, preto, bege e marrom.

Novidades: Dzenk lança nesta temporada uma linha masculina (que, por enquanto, não deve aparecer na passarela) e uma de underwear.

Stylist: Felipe Veloso.
Beauty: Max Weber.


Cantão - Quarta-feira (14)



Yamê Reis (diretora de estilo da Cantão) buscou inspiração em diferentes grupos étnicos e sociais para criar a coleção nomeada Tão longe, tão perto.

O gaúcho dos Pampas, o caubói norte-americano, o vietnamita, o africano e o índio brasileiro foram o ponto de partida para a criação tanto das estampas como para o jeans - cortado a laser em desenhos tribais ou lavados na argila, o que remeteria às casas dos Kassena, uma tribo africana.

A cartela de cores tem azul pavão, vermelho laca e caramelos.

Stylist: Pedro Sales.
Beauty: Daniel Hernandez.
Trilha Sonora: Max Blum.


Juliana Jabour - Quinta-feira (15)




Nessa coleção de inverno, a estilista promete dar uma balançada no estilo da marca. (algo mais sexy/depravada?! Não me mesmo! Ela disse que ia da uma balançada, e não que iria largar seu publico alvo!).


Ao desenhar a coleção “A noite no céu e na terra”, a (tbm) mineira buscou inspiração no cosmo para mostrar na passarela uma “mulher forte e visionária, que se renova com o tempo, mas que não abre mão de sua espiritualidade”, segundo conta o material de divulgação do novo trabalho da designer.

A cartela de cores há preto, tons terrosos, vermelho, roxos e carbono.

Novidades: Ela vai desfilar jeans, usar couro e fez parceria com o designer Lucas Nascimento, especialista em tricô, para criar novas texturas.

Stylist: Daniel Uêda. (Meu ídulo!!!)
Beauty: Daniel Hernandez.
Trilha Sonora: Max Blum.

2 comentários:

eu juro que me esforço pra gostar na cantão, mas NO WAY!

"Todos os meus amigos queereemmm...." - ouça “Semáforo” da banda Vanguart) - quero não!!

hum..mt massa!!

gostei bastante da Cantão..como sempre!!

Daniel Uêda...
aquele q tava sentado com um monte de figuras no chão??
mt bom!!!

bptb

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email