REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Of the Trend: Branco?! É bom um Bronze!

Uma das comemorações mais esperadas do ano está chegando. E seu look (novo ou não) branco já está lá separado e você não ve a hora de vesti-lo e cair “no champanhe”! (QUER FUJIR DO BRANCO CONVENCIONAL SEM PERDER A SIMBOLOGIA DE REVELLION? Leia o post Com que COR eu vou?! no blog http://www.colunna.blogspot.com/ ).

Agora não falta mais nada! Até que... Você se depara com a sua cor (que se bobear) “é o mais branco mais branco que você já viu!” Esse ano foi muito corrido e não deu tempo de pegar aquela prainha com a turma no “Weekend”? Calma, você está na temporada certa! É verão, sei lá... Escolha um modelo que favoreça seu corpo, agrade seu bolso e é só cair na água. Sem esquecer (como diz o Bial) de usar filtro solar! Afinal de contas, é bom pegar um bronze já que vai passar de branco.

To Woman:

  • Bíquinis com Alças Largas.

Esse modelo de bíquini já é costumeiro nas praias brasileiras. Mas dessa vez elas vieram mais grossa, fugindo assim daquela (terrível!) marquinha de bronze que 90% das brasileiras "atoooram" (sem mencionar os gringos). A Salinas (1) trás um biquíni (top) liso e rosa – básico e lindo – valorizando assim a parte de baixo (botton) que também é mais grosso do que de costume. Considerada como Beach Costure, a Lenny (2) vem com um biquíni - top e botton - com simplesmente um “ponto de luz” e é um dos mais lindos da temporada. Voltando ao rosa, só que dessa vez em ombré com laranja, é desfilado pela Renata Kuerten para a Cia. Maritima (3) outra ótima opção nesse modelo pro verão.

  • Bíquinis com alça de um ombro só.

Uma das modelagens mais fashion desse verão é esta. Dessa vez no Claro Rio Summer – Alto Verão 09 – a Cia. Maritima (1) traz outro belo modelo de top. Desfilado pela Platinum Blonde, Ana Claudia Michels, o top consite em duas alças laterais e um botton básico, valorizando assim a parte superior. Já se você preferir algo mais estampado e clássico, uma boa compra é o da Adriana Degreas (2). Ou não, um mais “desconfigurado” faz mais seu estilo, a Tryia (3) pensou nisso e esse foi um dos mais bonitos de sua coleção.

  • Bíquini tomara-que-caia.
É de uma viagem que vai do Havaí ao Japão, que se trata a coleção de Verão 2009 da Cantão (1). Um biquíni multicolorido e divertido pra os dias quente do ano que vem. Agora no Mediterrâneo, a Liana Thomaz foi buscar sua inspiração pra coleção da Água de Coco (2). Com aplicação de pedras preciosas qualquer banho de sol vira de Luxo! Em outro rumo não identificado no mapa... Por se tratar do fundo do mar, mas especificamente nas Serias, é tema de inspiração da Salinas (3) nas passarelas cariocas. Bicolor e com laço deixando a mulher ainda mais feminina e romântica.

  • Maiô um ombro só.

Não precisa ir ao um futuro muito distante para usar o maiô da Elisa Chanan (1). Tendo como ponto de partida os esportes aquáticos, a Elisa vem com um modelo com cores frias. Mas que pode “esquentar” e muito o seu verão. Procura algo mais “novo”? Quem sabe o maiô da Miguel Vieira (2) não seja o que você procura. Menos Obvio e com muitas transparências, a Luiza Bonadiman (3) vem deixar seu verão ainda mais “louco”.

  • Maiô tomara-que-caia.

Paola Robba traz pra Poko Pano (1) um modelo de “engana mamãe” recortado e com tons terrosos. Ótimo pra uma manhã de domingo em um hotel fantástico! A coleção de Alto verão da Rosa Chá (2) vem com o “pé no chão”, ou na água, e mostra um maiô (tbm) recortado e com uma estampa azul/prata/branca belíssima. Étnico e quase um macaquito, o maiô do Dudu e da Rita – da Neon (3)- é ideal pra colocar com um rasteirinha ou gladiadora.

To Man:

  • Sungas "Phinas".


Ousado (e quase nu)! É o modelo da sunga da marca Miguel Vieira (1) desfilado pelo Alex Schultz (ver campanha da Tom Ford de verão). É pra homens seguros ou para passarela?! Com uma faixa (que lembra as de underwear) e laranja, você pode encontrar na lojas da Rosa chá (2) e em alguns point mais “babado” da sua praia. A sunga da Adriana Degreas (3) vem com a estampa (que achu eu) do calçadão carioca, pra um cara que curto algo mais bossa nova e retro.
  • Sungas + Largas.

Se você faz “uma linha” mais do momento, então com certeza vai adorar as próximas sungas. Sungas largas já são as mais vendidas há algum tempo e pra esse verão não há muitas novidades. Já nas cores a vermelha da Blue man (1) é ótima e faz o maior sucesso (assim como o Wando...”Você é fogo, eu sou paixão!”) [risos] Um verde militar também é uma ótima escolha, como exemplo a da Blue Man Alto Verão (2). A Azul Claro, da Paola Robba para Poko Pano (3) ainda não é tão forte nesse verão. But...promete vir com tudo no inverno.

  • Bermudão.

Já os mais “surfistinhas” (e americanos,não vou mentir!) preferem não mostrar muito as coxas. Então optam pelas bermudas assim mais caída mostrando a sunga,como a da Blue Man (1). Ou mais “no lugar” como a da Blue Man Alto Verão (2). Se você for mais tímido na praia e/ou ainda não ta com aquele corpo todo, pode escolher uma bermuda e usá-la com uma regata. Assim como foi mostrada no desfile da Sandpiper (3) fazendo um mix de listras diferentes. É cool e certo pra esse verão.

Anyway, as opções de look pra esse verão tão ai. É então pôr a (pouca) roupa e pegar uma corzinha pra não passar de Gaspazinho nesse Réveillon.

6 comentários:

eu adoro moda praia mas sou do time dos gasparzinhos! huahaauhauaahauha
adorei os modelos de um ombro só!!

e vc quaaaase colocando o alex schutz em tudo ne hahahahahahahaha! assim... essa alça larga é TERRIVEL pra bronzear pq fica a MARCOOONA !! mas no problem; é lindo de todo jeito hahahahaha

adoooro beachwear. mais não vou muito à praia nem uso calção de banho (prefiro o conteúdo suahsuasuhsuahsuua)... esse look da osklen tá incrííível!!

Manoel Borba
www.colunna.blogspot.com

Ai gente adorei viu , o//

e das sungas Phinas cuido eu hum.
huahuah

;*

Uau! Aquele modelo da terceira foto com sunga pequenam aquele loirinho é mesmo bonzão e de sunguinha assim fica mesmo hot! Com um corpinho desses faz é bem em por uma sunga curtinha em vez daqueles sungões... foge, se eu visse o gajo sozinho na praia assim de preferência com essa sunguinha, uuuuiiii nem sei o que faria LOl

Hi, I'm a newbie here, but I already want to bring all the benefits of me :) So, I want to share my experience with you..
9 days ago, accidentally, i had found the Mobile Phone TV...and I was so delighted with this application
that I decided to talk to you :)

I consider myself a bit of a road warrior. I am on and off jets and through airports at least twice,
usually 4 times a week. I can catch up on news, watch a Discovery program, check up on the stock market or just find something interesting.
The live guide works like cable at home and the connection speed is very good. All in ALL - I RATE A 5 Star program!

but I do not want to leave any links here, so you can email me fairyalexiss@gmail.com
and i will give you the site of this unusual program :)

(but please don't PM me, because it's so difficult to communicate in such kind of way)

so, I hope I was helpful to you)) see you in next posts ..

sincerely
your Alexis....

p.s. English is not my native language, so sorry for any mistakes :)

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email