REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Of the Style: Uma noite Azul.

Direto da Arca de Noé, o que mais se viu foi água [!!!]. E não faz tento tempo assim. Calma, eu não vou começar aquela historia de "Deus disse ao Noel pra separar um par de cada bicho e blá, blá blá..." [!]. Melhor. Eu vou direto a night de hoje/ontem (04.maio.09) em New York City.

Estou falando do evento quer aconteceu no Metropolitan Museum Of Art. E contou com todas as milionárias [feias] e bonitas [quase milionárias] do "Mundo contemporâneo de hoje em dia" [got it?!]. Anyway...

O que mais se viu [e se esperou pra ver, e depois ir correndo pra costureira do bairro pra fazer igual] foram os vestidos da noite. Tirando algumas como a Umbrella, Oops...I did it Again [!!!]. Tirando a Rihanna, que, tudo bem que esse "crossing" com o guarda-roupa do boyfriend (mesmo que batendo nele) está com tudo já há algumas temporadas, mas ela ficou feia. Numvoumentir [!]. Será que ela quis se vingar a surra que levou do Chris e roubou a roupa dele?! ...Claro que não [!!!].


  1. Madonna (Louis Vuitton).
  2. Gisele Bundhen (Versace).*
  3. Jessica Alba (Jason Wu).

  1. Cindy Crawford (Versace).
  2. Blake Lively (Versace).
  3. Liv Tyler (Stella McCartney).*

  1. Kirsten Dunst (Chanel).
  2. Bee Schaffer (Nina Ricci).
  3. Heidi Klum (J.Mendel).*

*Gosto.

Sendo indiscutível negar que a cor da noite foi o Azul. Seja ele mais escuro, mas claro, mais brilhosos, mais opacos, mais esverdeados, mas preto. Enfim.

E pensar que meus dois looks de formatura do curso de Estilismo do Senac (em 2007) eram Azuis. Adoro, eu super antecipando tendências. Será que o filme The Blue Lagoon (1980), mais conhecido e reapresentando pela rede Globo como A Lagoa Azul tem algo haver com tudo isso?!

19 comentários:

Vc é um luxo...
sabe, se eu tivesse jeito pra moda, eu teria uma marca só pra roupas tamanho GG. Acho que é por trauma de não encontrar roupa pra mim nas lojas.
Pq as roupas são tudo tamanho PPPPPPPPPPPPPPPPPpequenininhozinho???

Nossa, elas combinaram?
A arca é de Noé, não? rsrs
E vc é um estilista de vanguarda, menino! À fte de seu tempo!
beijinhos!

Este comentário foi removido pelo autor.

Tá, tbém amo azul, estou inclusive de azul hoje, muitos vestidos estavam bem bonitos, mas a Madonna chutou o balde. Ô velha ridícula, que me perdoam os fãs. Vergonha alheia.

B-jo.

Que bacana conhecer seu blog!! Adoro moda, alias... e dificil nao ter alguem que nao goste, porque beeem la no fundinho todo mundo se preocupa com o que veste. Acho que azul nao e uma cor que me favorece muito, mas eu gosto, acho lindo e maravilhoso. Agora uma festa ter so azul tenha do ne?!
Gostei da Liv!!! A Bee, olhando por essa foto ficou legal.

Vou pasar aqui mais vezes!
=]

bju bju

Adoro azul tbém, com certeza a cor foi essa. Das que vc gostou , só não gostei da Heidi...incrível, pq sempre adoro, mas dessa vez não.
A Gigi e a Liv estavm maravilhosas.

bjs

Tem umas bens bonitas. Só a Kirsten Dunst que eu achei que envelheceu com essa roupa.

Apesar de gostar da Madonna, tbm não gostei do visual dela... Essa coisa na cabeça... Esse meio balonê, meio trapeado....
E vc sempre acertando!! Podia postar seus dois looks prá gente ver!!! BJS

Ontem tbm eu percebi esta constelação, será que o azul subistiu o pretinho básico??

Os 10 são os seguidores do blog, mas vc entra fácil na lista (hahaha) e se manchar realmente o jeans manda uma imagem.

Abraços

total!!!!!!!!!!!! uns bons, outros.....tb muito ruins! hahahaha mentira, teve uns ótimos, mas qta coisa tosca este ano hein!! heheh bjos

a minha loirisse suuuper agradece, dá um constrante perfeito

Eu ri muito com esse visual da Madonna,eu achei muito engraçado!Agora,que linda a Cindy,não?Nesse azul...linda!



Dário,uma ótima semana pra você!

Azul é uma cor mérrevilhosa, mas é um porre ver todas vestidas desta cor. Sei lá, este negócio de ser igual a todo mundo é meio estranho para moi, hahahaha!
Precisava um toque de Romero Britto nelas, hahahaha!
E vc, hein? Antecipando tendências, chic no úrtimo!
bjokassssss

Adorei a roupinha da jessica alba!

bjos

ps- ja comprou minhas sapatas ?? :P

Lindo! Tem selinho para você no blog!

Besos.

O evento do Metropolitan Museum of Art é um LUXO! As roupas, geralmente, são LINDAS. Como fã de azul, fico feliz de ver a cor em alta. E amei o vestido da Heidi Klum.

i really wish i could translate and understand:(

however i love what the met gala delivered this year:)

boa visão!

escalei as de pernocas de fora...

passa lá!

abraçooo

If I had to choose between all of them, i would pick Giselle!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email