REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ACONTECEU | Empório HD - Spring/Summer 2013

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

YES, NÓS TEMOS BANANAS! Inspirado pelo estilo da grande diva Carmem Miranda e pelo Tropicalismo Brasileiro, o empresário Heracliton Diniz, convidou suas clientes, amigas e a imprensa para o coquetel de lançamento da Primavera/Verão da sua Empório HD. Tal evento teve inicio ontem no final da tarde na Empório HD - Boa Viagem, e culminará na próxima quarta com a festa na Empório HD - Praça do Entroncamento, nas Graças.

Heracliton Diniz ao lado das modelos Bruna Bloise e Fernanda Cruz, ambas da EP Models Agency, no hall de entrada da Empório HD - Boa Viagem.

Para encantar e fazer sua clientela entrar no clima do Verão, a loja passou por uma pequena reforma, pintura e contou com uma decorarão belíssima e bem tropical do Paulo Rosa. O evento contou com uma seleção de músicas escolhidas a dedo pelo empresário que iam de Elis Regina, passando por Rita Lee, e as "marias" Bethânia, Gadû e Rita.




Detalhes do Hall de entrada da Empório HD Boa Viagem (via @emporiohd e @heracliton).

O evento contou com buffet da Le Blanc, e um pocket desfile organizado e produzido por Dário Shoupaiwisky (vulgo, EU!) com as modelos da EP Models Agency.









Verão 2013 Emporio HD (fotos Gleyson Ramos).

Para essa temporada, resolvemos fazer algo mais intima. Selecionamos duas modelos com perfis diferente mais que apresentassem um beleza "natural" e elegante. Como a inspiração era no tropicalismos, sugerir colocar umas flores de Strelitzia (aquela flor do Verão da Givenchy) na cabeça das modelos, e fazermos um cabelo meio Salvatore Ferragamo (Verão 2012), de um lado só. 

Looks no Instagram da @emporiohd

Além de produzir o desfile, também fique a cargo de atualizar em tempo real as redes social da loja. Para quem infelizmente não pode comparecer não ficasse de fora dessa festa. (De fome eu não morro! Acho até que vou fazer um curso de fotografia. O que vocês acham? =P).

Clientes, amigas e convidadas que estiveram presente no evento, ontem a noite. (fotos Divulgação/Gleyson Ramos).

Como vocês puderam ver, o evento foi deliciosamente bonito e estonteante. Parabéns a todos que fizeram e fazem parte desse sucesso. Semana que vem tem mais. Agora na HD Praça do Entroncamento. A seguir confiram alguns cliquei que fiz entre um look e outro, no meu Instagram.

Looks, Poses, Caras e Caretas! (via @shoupaiwisky).

Afinal, como vocês já devem está cansados de saber, nós do Of The Moda gostamos de levar a vocês os diversos "ângulos" das notícias. Para que você possa se sentir fazendo parte delas.

1 abraço

3 comentários:

Como queria ter ido. Tenho ir volta a morar em Recife. Essa cidade está fervendo. O evento foi de extremo luxo e requinte. Parabéns a todos os envolvidos. Um em especial para você, lindinhum!!! bjinhux.x

modelos maravilhosas, e os looks perfeitos! adorei a nova coleção da EMPORIO HD

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email