REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 7 de maio de 2012

COVER | Of The Moda #24: REMINISCENCE

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

APRENDENDO O QUE JÁ SABÍAMOS?! "Uma das condições para a indagação ou investigação acerca das ideias é que não estamos em estado de completa ignorância sobre elas. Do contrário, não teríamos nem o desejo nem o poder de procurá-las. Em vista disso, é uma condição necessária, para tal investigação, que tenhamos em nossa alma alguma espécie de conhecimento ou lembrança de nosso contato com as ideias (contato esse ocorrido antes do nosso próprio nascimento) e nos recordemos das Ideias ao vê-las reproduzidas palidamente nas coisas". Compreenderam?! Ou acharam meio loucura?! Pois é, isso era o que defendia a teoria platônica da Reminiscência .

Teoria essa que nós inspirou (o OfTheModa desde sempre. Mas sem sabermos!) na construção desse editorial exclusivo para a edição nº#24, da nossa revista eletrônica.

Of The Moda #24 - REMINISCENCE | Anair Lins por Thiago Barros | Edição de Moda Dário Shoupaiwisky | Make & Hair Monique Caires.

Para quem acho que ficamos "meio" loucos, eu posso explicar. E em breve mostrar, na edição completa da vigésima quarta edição da OTM. Vocês já tiveram um gostinho, ao assistir "Insania -The Movie", que representa um dos editorias dessa nova edição. Em nossa página no Facebook, você puderam conferir a segunda capa, "Cold War" e e se questionar qual o elo de ligação entre ele. Logo em seguida, em pelo semana santa lançamos "Antigo Testamento", a terceira opção de capa e um dia super indicado. Com o passar do tempo, e quem nos acompanha no face e pelo meu Instagram pessoal, puderam conferir alguns detalhes no ultimo editorial essa edição. Mas pera ai... Insania - 1, Cold War - 2, Antigo Testamento - 3, ... E ainda tem mais um?! Nossa, essa edição vem bem recheada, num é mesmo?!

Exato. REMINISCENCE (Reminiscência) completa nosso quarto editorial para essa edição de número #24 da Of The Moda. Onde fomos buscar inspirações em uma das teorias do filosofo grego, Platão. Na qual defendia a idéia de que a alma precede o corpo e que, antes de encarnar, temos acesso ao conhecimento. Dessa forma, todo aprendizado não passaria de um esforço de reminiscência. Ou uma espécie de recordar algo que "na verdade" nunca aconteceu. Ou pelo não depois que nascemos. Compreendem?!

Para mais explicações e a para conferir esse e os demais editorias e matérias exclusiva, não percam, essa semana a OF THE MODA #24, aqui no site!

1 abraço.

7 comentários:

Parabéns pela revista
bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

<3 PLATÃO!!!!! wow! esperando ansioso!!!!

http://garotoidentidade.com

Olá Dário,
obrigada por comentar no blog!

Aproveita pra conferir o novo post com homenagem ao dia das mães - looks feitos no fashion.me.

http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

Vim retribuir e agradecer sua visita. Já estou seguindo aqui :)

http://noostillo.blogspot.com.br

A revista ficou magnifica simplesmente adorei *.*

Confere já a maquilhagem usada por Camilla Belle com os produtos da CK :D

http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/

Bixuuuuuuuuuusss
***********

A revista ficou magnifica simplesmente adorei *.*

Confere já a maquilhagem usada por Camilla Belle com os produtos da CK :D

http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/

Bixuuuuuuuuuusss
***********

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email